A 5ª edição do Building The Future, um dos grandes eventos nacionais de transformação digital em formato híbrido, vai decorrer a 25 e 26 de janeiro de 2023. A APDC é parceira desta iniciativa, que reforça agora a aposta digital first, para inspirar cada vez mais pessoas, embora regresse a uma experiência física, para explorar a liberdade e emoção que apenas os momentos in-person permitem.
O objetivo do evento é refletir sobre o impacto da atualidade na construção do futuro. A teoria do caos leva-nos a olhar além da aparente aleatoriedade dos eventos mundiais, para projetar possíveis cenários de oportunidade. O caos é uma condição necessária à mudança e, como tal, temos de saber prosperar numa cultura de transformação.
Vão marcar presença grandes referências mundiais, como: Diogo Mónica (Co-Founder and President of Anchorage Digital); Sii, m Sikkut (Managing Partner DIGITAL NATION); Bjorn Van Roye (Head of Global Economic Modelling Bloomberg LP); Robin Teigland (Professor of Strategy and Management of Digitalization in the Entrepreneurship and Strategy Division
- Chalmers); Miguel Vicente (Head of Commercial Ecosystem & Incubation, Gaming Cloud Industry Vertical - Microsoft); Ricardo Conde (Presidente - Agência Espacial Portuguesa); Marcia Narine Weldon (Director, Transactional Skills Program; Faculty Coord. Compliance & Sustainability Concentration University of Miami, School of Law); David Carmona (General Manager, Strategic Missions and Technologies - Microsoft), entre muitos outros.
O Building The Future conta com o patrocínio principal da Microsoft e organização da imatch. Nesta edição, volta a dar palco às startups. Ao longo do segundo dia do evento, o Startup World, através de painéis de estratégia, masterclasses e palestras, irá promover a partilha de conhecimento entre o ecossistema de empreendedorismo.
Neste evento são esperadas mais de 50 sessões, mais de 100 oradores e mais de 30 horas de conteúdo, entre sessões inspiracionais, sessões técnicas, workshops temáticos e debates, entre outros, que colocam em destaque as indústrias de financial services, utilities, retail & services, health, low code, cibersecurity, data e customer experience.
Com participação na formação online sobre transformação digital dos media portugueses