Axians obtém Advanced Specialization de Calling for Microsoft Teams

2021-11-25 Numa altura em que milhares de empresas, em todo o mundo, alteraram a sua forma de trabalho e tiveram de se adaptar a novas ferramentas de colaboração à distância, a Axians é um dos primeiros parceiros Microsoft nacionais a obter a Advanced Specialization de Calling for Microsoft Teams. Esta certificação vem enriquecer o fornecimento de soluções e serviços que a Axians Portugal disponibiliza aos seus clientes.
Trata-se de uma especialização avançada da Microsoft que reconhece parceiros que revelam um nível de competência excecional, numa área específica. Neste caso, Calling for Microsoft Teams é uma funcionalidade que permite fazer e receber chamadas do Microsoft Teams para qualquer número de telefone fixo ou móvel.
"Os últimos dois anos alteraram de forma significativa o modo como olhamos para o trabalho remoto e para o posto de trabalho, não só enquanto empresas, mas também como colaboradores. Para responder às novas necessidades das organizações e profissionais, a Microsoft oferece a integração de chamadas de voz, bem como funcionalidade de central telefónica e conferência no Microsoft Teams, disponibilizando aos seus parceiros, programas de certificação que lhes permitam diferenciarem-se no mercado. A especialização avançada de Teams Calling da Axians reconhece não só a competência técnica como o sucesso obtido no mercado na entrega e gestão de soluções de voz em Teams Phone System, destacando a Axians numa área crítica para as organizações em Portugal", refere Abel Aguiar, Diretor Executivo para Canal e Parceiros.
Com a oferta integrada Axians, as empresas passam a ter uma central telefónica moderna, mantendo o seu contrato de comunicações atual, sem necessitarem de investir em novos equipamentos. Desta forma, a Axians possibilita que as empresas alarguem o escritório a qualquer lugar, tornando qualquer negócio móvel, flexível e sempre disponível.

2022-01-20 | Breves do Sector

Oradores do líder de analítica avançada vão marcar presença no evento


2022-01-19 | Breves do Sector

Permitindo capacidade de responder a mudanças repentinas de mercado


2022-01-19 | Breves do Sector

Para estimular e reconhecer este movimento


2022-01-18 | Breves do Sector

Sérgio Silvestre é o responsável pela Claranet Labs


2022-01-18 | Breves do Sector

Operador garante que alargou liderança na nova geração móvel


2022-01-14 | Breves do Sector

Atingindo pontuação máxima em vários parâmetros