Claranet Portugal tem novo diretor geral de inovação

2022-01-18 A Claranet Portugal, especialista em soluções de Cloud, Security e Workplace, anuncia que Sérgio Silvestre é o novo responsável do Claranet Labs, a nova área de gestão de inovação da Claranet Portugal.

O responsável do Claranet Labs terá como missão potenciar a inovação e a aceleração de novos produtos e serviços na empresa, alimentando o ciclo de renovação do portfolio e a constante reinvenção do posicionamento competitivo da empresa; afirmar a empresa no ecossistema português e europeu de inovação, de forma colaborativa, com clientes e parceiros; e potenciar o go-to-market de novos produtos e soluções que resultem do programa de inovação, em Portugal ou no estrangeiro.
A Claranet está já a trabalhar com vista a preparar o próximo ciclo de desenvolvimento, onde a inovação, a exportação de serviços e a captação e qualificação de talento - da Claranet, dos seus clientes e dos seus parceiros - serão pilares fundamentais. Neste novo ciclo não se tratará de criar inovação, mas de a identificar, apoiar e acelerar, alargando o impacto na atividade da Claranet, no negócio dos seus clientes e no seu ecossistema de parceiros.
Sérgio Silvestre tem mais de 20 anos de experiência profissional, tendo feito parte das equipas de várias empresas de Tecnologia e Telecomunicações (WeDo Technologies, Mainroad, S21Sec, Optimus) mas também no setor da Banca (BPI) e do Retalho (SonaeMC). É licenciado em Administração e Gestão de Empresas pela Católica Porto Business School.




2022-05-26 | Breves do Sector

Com mais potência, desempenho, colaboração e criatividade


2022-05-26 | Breves do Sector

Num investimento de 1,2 milhões de euros


2022-05-25 | Breves do Sector

Só a APP NOS e a área de cliente atingiram 1 milhão de utilizadores


2022-05-24 | Breves do Sector

Metas foram anunciadas pelo novo líder da unidade de negócio para Portugal


2022-05-24 | Breves do Sector

Prevendo contratar mais de 500 colaboradores este ano


2022-05-24 | Breves do Sector

Assim como o desenvolvimento pessoal e profissional


2022-05-19 | Breves do Sector

Para reforçar cooperação e o conhecimento


2022-05-19 | Breves do Sector

Para responder às mudanças da sociedade e à crise