CTT, DOTT e Câmara Municipal de Gouveia apresentam ExpoSserra

2021-02-18 Os CTT, em parceria com o Dott e a Câmara Municipal de Gouveia, voltam a trazer as feiras tradicionais para o online transformando a ExpoSerra, no Mercado Virtual da Serra da Estrela, levando assim as tradições da Serra da Estrela a casa de todos os portugueses. O certame, que devido à pandemia não se pode realizar nos moldes habituais, ganha em 2021 um novo formato, em dott.pt. Com a duração de 6 meses, entre os dias 20 de fevereiro e 21 de agosto de 2021, diretamente para a casa dos portugueses, o Mercado Virtual da Serra da Estrela acontece online em https://dott.pt/pt/campaign/exposerra.

O Município de Gouveia juntou-se ao Dott, o maior shopping online de Portugal, e aos CTT, responsáveis pelo processo de logística e distribuição, para levar o melhor da Serra da Estrela até si, sem ter de sair de casa e cumprindo todas as regras de segurança.
Numa fase inicial, o Mercado contará com a adesão de 15 produtores, aos quais se poderão juntar outros no decurso do evento. O certame permitirá que os mesmos apresentem os seus produtos e realizem a venda e o transporte rápido e seguro dos mesmos até casa dos clientes, residentes em Portugal Continental ou Arquipélagos.

Esta iniciativa segue as mais recentes tendências das transações comerciais, tendo por missão apoiar os produtores locais no escoamento dos seus produtos a nível nacional no atual contexto de pandemia CoViD-19, que impediu a realização de mercados físicos e alterou os hábitos de consumo dos portugueses.

Os CTT serão responsáveis pelo processo de logística e distribuição dos produtos, em linha com a consciência que têm do papel crítico que desempenham na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia e a sociedade portuguesa, papel reforçado no atual contexto, apoiando também as empresas na presença nos canais digitais através das suas soluções e serviços.

O Dott é o maior shopping online de Portugal. Feito de portugueses para os portugueses, está, mais que nunca, empenhado em apoiar a digitalização das empresas portuguesas. Para tal, conta com uma equipa dedicada em ajudar as empresas a vender online o mais rapidamente possível e, em simultâneo, oferecer aos portugueses as marcas que mais gostam numa experiência de compra única, segura, cómoda e confiável.

O Município de Gouveia conseguirá cumprir os objetivos fundamentais da ExpoSerra, continuando a promover as atividades económicas, a valorizar o tecido empresarial, os produtos endógenos, o artesanato, o turismo de natureza e as tradições e cultura, enquanto marcas identitárias do concelho de Gouveia e da região da Serra da Estrela.


2021-02-25 | Breves do Sector

Para impulsionar a inovação de segurança nos serviços financeiros


2021-02-25 | Breves do Sector

Para melhorar a experiência de trabalho dos colaboradores


2021-02-25 | Breves do Sector

Com soluções de Massive MIMO e RAN Compute ultraleves


2021-02-25 | Breves do Sector

Para ajudar organizações sem fins lucrativos


2021-02-25 | Breves do Sector

Para uma experiência de entretenimento excecional


2021-02-19 | Breves do Sector

Para melhorar a experiência do utilizador


2021-02-18 | Breves do Sector

Conceito inovador de reuniões híbridas facilita encontros presenciais e à distância


2021-02-18 | Breves do Sector

Com uma multiplicidade de novas ofertas