Dell Technologies reforça segurança cibernética

2023-03-16

A Dell Technologies lançou novos serviços e soluções, de forma a ajudar as organizações na proteção contra ameaças, bem como com respostas a ataques cibernéticos e proteção dos seus dispositivos, sistemas e clouds. 
Setenta e dois por cento dos líderes e profissionais de negócios de TI acreditam que as mudanças no mundo do trabalho expõem as suas organizações a riscos crescentes. O ambiente de TI amplamente distribuído cria oportunidades para cibercriminosos e exige que as organizações transformem a sua abordagem de proteção e recuperação de dados e sistemas. As novas ofertas de segurança da Dell Technologies ajudam a enfrentar esses desafios para que as organizações possam reduzir riscos e proteger os seus negócios.
"A parceria com a Dell é fundamental para atingir as nossas metas de TI e, ao mesmo tempo, proteger os nossos dados e informações confidenciais dos pacientes, numa altura em que as instituições de saúde são os principais alvos dos ataques cibernéticos. As soluções de segurança da Dell dão-nos a tranquilidade necessária para nos focarmos no essencial: disponibilizar excelentes métodos de pesquisa e fornecer o melhor atendimento aos nossos pacientes", refere Theodore Fotias, vice-presidente de Infraestrutura de TI do Phoenix Children's Hospital. 
A Dell Technologies está a expandir a sua oferta de MDR com o Managed Detection and Response Pro Plus, uma solução de operações de segurança que ajuda as organizações a prevenir, responder e recuperar de ameaças de segurança cibernética.
Com o Managed Detection and Response Pro Plus, a Dell protege endpoints, infraestrutura, software, hardware e clouds oferecendo: deteção e investigação de ameaças 24 horas por dia/7 dias por semana, ao mesmo tempo que identifica vulnerabilidades e prioriza a aplicação de patches; simulações de violação e ataque para garantir a configuração e a funcionalidade dos controlos de segurança de uma organização, incluindo configurações de gateway da Web ou de e-mail; testes de penetração que permitem encontrar vulnerabilidades no ambiente de uma organização, utilizando as técnicas de hackers experientes, sinalizando atividades potencialmente suspeitas e recomendando melhorias na postura de segurança; formação de segurança cibernética contínua, utilizando módulos concisos e fáceis de aprender, de forma a consciencializar os colaboradores sobre os riscos e incentivar as melhores práticas; e Incident Recovery Care para disponibilizar especialistas certificados que avaliam incidentes de segurança, e recuperar o ambiente de negócio, no caso de ocorrer uma violação.
Para além de uma abordagem de serviços de gestão, a Dell Technologies capacita as organizações para projetar, gerir e proteger os seus próprios ambientes de TI, oferecendo aos clientes mais opções de software de segurança cibernética com a adição do CrowdStrike Falcon ao seu portfólio SafeGuard and Response. 
Com a CrowdStrike, plataforma cloud-native líder do setor, as organizações podem aceder a um vasto conjunto de defesas que aceleram a investigação e a resposta a ameaças para proteger áreas críticas de risco corporativo como endpoints e cargas de trabalho em cloud, identidade e dados.
Este incremento do portfólio confere à Dell Technologies maior confiabilidade por parte das organizações, e das suas crescentes necessidades de segurança, incluindo na arquitetura Zero Trust, com as melhores soluções escaláveis.
 


2024-06-07 | Breves do Sector

Iniciativa do IST com Microsoft, Galp, Lispolis e CTT


2024-06-06 | Breves do Sector

Para o apoio a doentes oncológicos


2024-06-06 | Breves do Sector

Para a modernização da entidade


2024-06-06 | Breves do Sector

Através de uma colaboração em API


2024-06-06 | Breves do Sector

Com lançamento de projeto-piloto antes do arranque comercial


2024-06-06 | Breves do Sector

Operador lança nova oferta com teste de velocidade


2024-06-05 | Breves do Sector

Através da realização de uma parceria global inovadora


2024-06-05 | Breves do Sector

Há 16 empresas nacionais neste ranking


2024-06-05 | Breves do Sector

Com ferramentas avançadas para a gestão de sustentabilidade