Devoteam eleita Parceiro de Vendas do Ano pela Google Cloud

2022-06-29 A Devoteam G Cloud foi eleita Parceiro de Vendas do Ano 2021 pela Google Cloud para a região EMEA pelo 3º ano consecutivo. Este prémio reconhece a empresa pelas suas conquistas no ecossistema Google Cloud, ajudando os clientes a maximizar o retorno do investimento e o desempenho dos seus investimentos em tecnologias Google Cloud.
Com essa missão em mente, a Devoteam G Cloud cresceu 80% em 2021, duplicando a sua receita e alcançando a meta de gerar mil milhões de euros em vendas Google Cloud até 2024.
A Devoteam conseguiu ainda 300 novas certificações, perfazendo um total de 600, e contratou mais de 100 consultores especialistas em Google Cloud, totalizando cerca de 400. Conquistou também duas novas especializações - Data Analytics e Cloud Migration - e desenvolveu novas parcerias, como é o caso da Thales, em França.
"Este terceiro reconhecimento como Parceiro de Vendas do Ano pela Google Cloud para a região EMEA é uma prova da nossa estratégia para nos focarmos nos principais parceiros líderes. Este reconhecimento honra o nosso compromisso conjunto com a Google Cloud para apoiarmos os nossos clientes na sua jornada de transformação digital através de avaliações, implementações, formações e serviços geridos," diz Sébastien Chevrel, Managing Director do Grupo Devoteam.
"Com mais de 70 executivos de vendas e 400 especialistas, conseguimos triplicar o nosso crescimento no negócio de revenda de Google Cloud em 2021. Esse sucesso também é resultado de uma parceria muito forte com as equipas Google Cloud em todos os departamentos: vendas, engenharia, marketing, desenvolvimento de produtos e operações. A Devoteam G Cloud continuou a sua expansão em 2021. Adquirimos a Nubalia em Espanha e em Portugal para ampliar a nossa presença na Península Ibérica, e também nos expandimos para regiões não geridas pela Google Cloud e territórios adicionais na região EMEA, como ALPS e África. Todos estes marcos contribuíram para o crescimento da experiência e dos recursos da Devoteam G Cloud, resultando em novos ativos, como o nosso MSP Command Center, o nosso framework Anthos chamado Helios, o nosso acelerador de Data Framework Flycs, e quatro outros produtos e soluções desenvolvidos internamente que vão trazer ainda mais valor aos nossos clientes", acrescenta Valon Rexhepi, Diretor Global da Devoteam G Cloud.


2022-07-28 | Breves do Sector

Nos cinemas NOS do Vasco da Gama e do Parque Nascente


2022-07-27 | Breves do Sector

Na deteção dos primeiros sinais de deficiência visual


2022-07-27 | Breves do Sector

Para apoiar as organizações na tomada de decisões assentes em IA


2022-07-26 | Breves do Sector

Como melhor parceiro na categoria de data & analytics


2022-07-26 | Breves do Sector

Para o desenvolvimento de iniciativas


2022-07-21 | Breves do Sector

De otimização de processos empresariais


2022-07-21 | Breves do Sector

Como Energy & Sustainability Partner of the Year


2022-07-20 | Breves do Sector

Empresa disponibiliza soluções de redes privadas