Equinix disponibiliza conectividade acrescida na Grande China

2021-05-05 A Equinix, empresa mundial de infraestrutura digital, acaba expandiu o ecossistema Equinix Fabric, graças à adição de quatro fornecedores de serviços de rede (NSPs) líderes na China, Hong Kong e Taiwan, reforçando a conectividade na região da Grande China.
Deste modo, as empresas globais, independentemente de onde se encontrem, podem contar com conectividade rápida, segura e on-demand, simplificando a sua expansão neste enorme mercado. Com esta nova expansão da Platform Equinix, a empresa capacita os líderes digitais para poderem arquitetar uma infraestrutura digital com a agilidade necessária para responder a um mercado cada vez mais dinâmico e aceder a um rico ecossistema de clouds, redes, parceiros e clientes de extrema importância para o seu negócio.
A região da Grande China consiste num mercado vital para as empresas que procuram um crescimento sustentável. Tendo atingido os 5,5 biliões de dólares em 2019, a economia digital da China é a segunda maior do mundo, com uma taxa de crescimento três vezes maior do que a de uma economia industrial tradicional.
Hong Kong ficou em quinto lugar no IMD World Digital Competitiveness Ranking 2020, publicado pelo IMD World Competitiveness Center, o que representa um forte indicador da adoção de novas tecnologias digitais por parte desta cidade. Taiwan também lançou recentemente o seu Digital Nation and Innovative Economic Development Plan (2017-2025), conhecido como "DIGI+", e estabeleceu a meta de fazer crescer a sua economia digital até aos 205,9 mil milhões de US dólares até 2025. Com mais e mais empresas de olho neste próspero mercado, o acesso à conectividade com a Grande China está a tornar-se cada vez mais crucial para as empresas que pretendem explorar o potencial total deste mercado em expansão.Com o Equinix Fabric, a conectividade com a Grande China por meio de Hong Kong torna-se mais fácil do que nunca. As empresas podem beneficiar de um acesso direto e on-demand aos principais NSPs presentes na China, Hong Kong e Taiwan, através dos data centers Equinix International Business Exchange (IBX) de Hong Kong. Em escassos minutos, os clientes podem utilizar o Equinix Fabric para obter acesso a serviços de rede, tais como MPLS, Ethernet e acesso à Internet de vários NSPs na Grande China. Aproveitando a largura de banda transfronteiriça dedicada e o ponto de presença (PoP) no campus da Equinix IBX em Hong Kong, as empresas podem aceder com segurança e facilidade ao extenso mercado da Grande China.
O Equinix Fabric é um serviço de interconexão definido por software que permite, a qualquer organização, conectar a sua própria infraestrutura distribuída com a infraestrutura de qualquer outra empresa, na Platform Equinix. Face à necessidade crescente de acesso a ecossistemas, desempenho e agilidade, verifica-se uma tendência por parte das empresas para escolher o Equinix Fabric como o seu padrão de interconexão de facto, de modo a conectar a sua infraestrutura digital a nível global na Platform Equinix. Para as empresas que pretendem expandir o seu alcance a novos locais na região da Grande China, a Equinix oferece, através de Hong Kong, conectividade e resposta rápidas entre a Grande China e outros pontos na Ásia-Pacífico, dando às empresas um acesso imediato à sua própria infraestrutura, clientes, ecossistema e clouds em toda a região.
Nas palavras de Larry Tam, Managing Director da Equinix em Hong Kong, esta cidade constitui "um centro estratégico na vasta região Ásia-Pacífico, sendo uma porta de entrada fundamental para as empresas que procuram expandir-se no mercado da Grande China. Graças a esta conectividade ampliada com a Grande China, podemos ajudar as empresas a expandir-se num dos mercados mais dinâmicos do mundo, através de Hong Kong. Aproveitando o serviço Equinix Fabric, que faculta conectividade segura, on-demand, facilitada e de baixo custo dentro e fora da Grande China, possibilitamos que os líderes digitais acedam a todos os locais, parceiros e possibilidades, para criarem a infraestrutura fundamental para o seu sucesso."

2021-06-15 | Breves do Sector

Gigante disponibiliza solução única e integrada de comunicação e colaboração


2021-06-14 | Breves do Sector

Com mais 3 mil milhões de dólares


2021-06-14 | Breves do Sector

Português assume área das tecnologias emergentes na rede global da consultora


2021-06-04 | Breves do Sector

Já há 40 projetos distribuídos por todo o país


2021-06-04 | Breves do Sector

HarmonyOS foi criado para interligar todos os equipamentos smart


2021-06-04 | Breves do Sector

Para garantir um crescimento sustentável


2021-06-04 | Breves do Sector

Com o tema "The Future is edge to cloud"


2021-06-02 | Breves do Sector

Novas workstations portáteis disponibilizam ainda mais potência


2021-06-02 | Breves do Sector

Município dá mais um passo na sua transição digital