Eurotux reconhecida como uma das 50 empresas mais comprometidas com a juventude

2024-05-22

A Eurotux, empresa especializada na implementação de tecnologias de informação desenvolvidas à medida, foi reconhecida como uma das 50 Empresas Mais Comprometidas com a Juventude pela DCH - International Organisation of Human Capital Managers.  A distinção é atribuída reconhecendo as iniciativas de promoção e apoio a trabalhadores jovens na organização, facilitando a sua transição para a vida laboral e construção da sua própria autonomia

A distinção foi concedida no âmbito do Ranking 2024 das Empresas Comprometidas com a Juventude e visa dar visibilidade e reconhecer o investimento privado em ações com impacto positivo na juventude. Este ranking avalia as empresas da Península Ibérica e América Latina.

"Estamos muito orgulhosos por ter sido reconhecidos como uma das empresas mais comprometidas com a juventude em Portugal. Acreditamos que os jovens são o futuro do nosso país e da nossa empresa e estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho positivo e inclusivo que os ajude a desenvolver todo o seu potencial", afirma Marlene Silva, Senior Human Resources Manager da Eurotux.

A Eurotux participou do Ranking 2024 das Empresas Comprometidas com a Juventude demonstrando o seu compromisso com a juventude através de diversas iniciativas: ações que favorecem a atração de Jovens Talentos dentro da empresa; políticas internas que promovem a capacitação e formação dos jovens dentro da organização; iniciativas próprias dirigidas a jovens e/ou com uma perspetiva juvenil voltada para o exterior; e investimentos diretos em programas públicos para a população jovem.

O Ranking 2024 das Empresas Comprometidas com a Juventude é uma iniciativa importante que destaca o papel fundamental que as empresas podem desempenhar no desenvolvimento da juventude. 

 


2024-06-07 | Breves do Sector

Iniciativa do IST com Microsoft, Galp, Lispolis e CTT


2024-06-06 | Breves do Sector

Para o apoio a doentes oncológicos


2024-06-06 | Breves do Sector

Para a modernização da entidade


2024-06-06 | Breves do Sector

Através de uma colaboração em API


2024-06-06 | Breves do Sector

Com lançamento de projeto-piloto antes do arranque comercial


2024-06-06 | Breves do Sector

Operador lança nova oferta com teste de velocidade


2024-06-05 | Breves do Sector

Através da realização de uma parceria global inovadora


2024-06-05 | Breves do Sector

Há 16 empresas nacionais neste ranking


2024-06-05 | Breves do Sector

Com ferramentas avançadas para a gestão de sustentabilidade