A Eurotux, empresa especializada na implementação de tecnologias de informação desenvolvidas à medida, anunciou o reforço da sua estratégia de negócios, totalmente focada no cliente. Com uma maior orientação para o serviço e a entrega, a empresa procura estabelecer um novo padrão de excelência, oferecendo soluções ágeis, maior facilidade de interação e prazos de entrega mais ambiciosos para responder às necessidades e expectativas dos seus clientes.
Reconhecendo que o sucesso contínuo da empresa está diretamente relacionado com a satisfação dos seus clientes e como parte desta estratégia, a empresa está a reorganizar-se internamente, com novas nomeações estratégicas, para apoiar melhor r a sua missão de se tornar uma organização altamente centrada no cliente. Cada departamento está a analisar como pode contribuir para o sucesso do cliente e melhorar constantemente os seus serviços.
Esta reorganização departamental conta ainda com mudanças no que respeita aos cargos de direção. A partir de agora, os diretores da Eurotux passam a assumir responsabilidades transversais a todas as áreas da empresa. António Coutinho continua como CEO da empresa, e a direção inclui Ricardo Oliveira como Chief Solutions Officer, Fernando Gomes como Chief Technology Officer, Jorge Paiva como Chief Commercial Officer e Daniela Costa como Chief Operating Officer.
Como parte desta nova abordagem, a Eurotux está também a lançar um novo portal do cliente, projetado para aprimorar a comunicação com as suas equipas de suporte e simplificar os processos. Este portal será transversal a todas as empresas do grupo, incluindo aquelas localizadas no Reino Unido, proporcionando um ambiente unificado para interações mais eficientes.
O novo portal do cliente oferecerá aos clientes da Eurotux uma experiência mais simples e permitirá um contacto mais direto, facilitando a resolução de problemas e agilizando o fluxo de informações. Com recursos avançados, o portal tornará a colaboração mais dinâmica e simplificada, garantindo que os clientes possam aceder rapidamente aos serviços de suporte necessários e acompanhar o progresso das suas solicitações.
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