EY alarga estudo “Motivação, de geração em geração” à pandemia
2020-05-18

Chama-se "Motivação, de geração em geração" e é um estudo realizado pela EY com o objetivo de identificar os fatores motivacionais das diferentes gerações no mercado de trabalho. Tendo em conta as recentes alterações, em consequência da pandemia e do confinamento social, foi agora lançada uma nova fase desta iniciativa, destinada a avaliar a nova realidade do trabalho. O prazo de resposta termina a 30 de maio.
Este estudo envolveu um questionário alargado a todos os trabalhadores, que terminou a 16 de março. No entanto, com o COVID-19 e a mudança que veio provocar no mundo e na nova realidade de trabalho, a EY considerou fundamental fazer um questionário adicional, que contem apenas um pequeno conjunto de perguntas, para refletir esta nova forma de estar em sociedade e compreender possíveis impactos causados pela pandemia, fator incontornável na motivação das pessoas.
Este questionário vai decorrer até 30 de maio, de forma a que as respostas sejam reais e imediatas, tanto quanto possível, em
https://estudo-ey-motivacao.typeform.com/to/PCMgFF.
Os resultados do Estudo EY pretendem apoiar as organizações a ter ao seu lado uma força de trabalho mais envolvida e comprometida, tendo agora em conta a situação que vivemos e que poderá ajudar a compreender se os fatores motivacionais também foram ajustados a esta nova realidade, refletindo o pré e pós pandemia.