A Glintt Next, submarca da Glintt Global especializada em consultoria tecnológica, acaba de nomear Pedro Caria como novo CCO (chief commercial officer) para o mercado nacional. Reconhecida como especialista ibérica no desenvolvimento de soluções para setores altamente especializados, como as telecomunicações, serviços financeiros, energia e administração pública, a empresa vem assim reforçar a liderança da sua equipa, apostando na excelência organizacional e na consolidação de áreas como desenvolvimento de aplicações customizadas, low-code & integração, automação de processos e dados & inteligência artificial.
Com formação académica em Sistemas de Informação Empresarial, Pedro Caria iniciou o seu percurso na criação e desenvolvimento de soluções tecnológicas para o setor das telecomunicações. Em 2007, juntou-se à NOESIS, assumindo diversos desafios como Gestor de Desafios Globais, Diretor de Vendas, entre outros, até alcançar o cargo de Diretor Sénior Comercial da consultora tecnológica.
"É um grande desafio integrar a Glintt Next num momento tão crucial de crescimento. Pretendo contribuir ainda mais para o desenvolvimento de serviços e soluções tecnológicas, que permitam aos nossos clientes alcançar o sucesso no ambiente altamente exigente do mercado digital", afirma Pedro Caria.
O gestor será responsável por delinear e implementar estratégias adaptadas aos desafios do mercado nacional, potenciando o crescimento das receitas e impulsionando a melhoria contínua da qualidade dos serviços e produtos da Glintt Next. Enquanto CCO trabalhará em estreita colaboração com as diferentes unidades da Glintt Global para garantir a inovação e a eficácia das soluções tecnológicas.
Com esta nova nomeação, a Glintt Next reafirma-se como referência na transformação digital, destacando-se pela sua capacidade de liderar as oportunidades do setor tecnológico e enfrentar com sucesso os desafios da inovação, construindo o futuro em parceria com os seus clientes.
Plataforma de insights de apoio ao desenvolvimento de negócios e tecnologia
Recolha de dados para profissionais do setor tecnológico está em curso