HP apresenta novos PCs AiOs Pavilion

2020-05-22 A HP acaba de anunciar os novos PCs Desktop All in One (AiO) HP Pavilion 24" e 27", concebidos para permitir que os utilizadores se divirtam com as longas maratonas de filmes e para dar as melhores respostas aos mais exigentes projetos escolares, sem deixar por mãos alheias os argumentos estéticos. A mistura perfeita entre forma e função permite que estes equipamentos fiquem bem em qualquer espaço da casa.

Entre as principais funcionalidades concebidas para uma utilização doméstica, destacam-se a forma e funcionalidade. O AiO HP Pavilion foi concebido tendo em conta a utilização em casa; os elementos de design apresentam linhas limpas e um padrão subtil para transmitirem um estilo moderno que traduz precisão de construção e conforto. Estes são os primeiros AiO HP Pavilion com zonas de carregamento Wireless Qi embutidas na base, com suporte para vários dispositivos com diferentes sistemas operativos.

A marca assinala ainda a capacidade e performance e o facto de serem um hub de entretenimento para toda a família. É fácil jogar, fazer streaming de filmes com uma excelente qualidade de imagem. Graças à certificação TUV, este ecrã está sujeito a um menor efeito de cintilação e emite um nível inferior de luz azul nociva, aumentando o conforto de visualização para os utilizadores. Numa altura em que as videocalls de trabalho ou lazer são mais comuns, a câmara central de 5MP permite chats de vídeo com detalhes mais definidos com a equipa de trabalho, colegas de escola ou familiares e amigos. Estes equipamentos debitam uma qualidade incrível de som das duas colunas, utilizadas pelos especialistas da B&O.

O AiO HP Pavilion 24 estará disponível em Portugal em junho, por um preço recomendado de €999, assim como o AiO HP Pavilion, por um preço recomendado de €1199.
 

2021-01-22 | Breves do Sector

Para inspirar a plateia a enfrentar a emergência da confiança


2021-01-22 | Breves do Sector

Na categoria Data Center e Cloud Networking


2021-01-20 | Breves do Sector

Para melhorar a experiência do utilizador


2021-01-14 | Breves do Sector

Protocolo abrange 387 Misericórdias em Portugal


2021-01-11 | Breves do Sector

“Como criar uma experiência de cliente a partir de uma plataforma de dados governada?”