HP tem novo ChromeBook para melhores experiências com Chrome OS

2021-09-09 A HP expandiu o seu robusto ecossistema Chrome para clientes que procuram a máxima versatilidade e mobilidade no atual mundo híbrido. Assim, introduziu o HP Chromebook x2 11 e anunciou o novo monitor HP M24fd USB-C com certificação Chromebook para uma experiência de utilizador perfeita ao ligar-se a Chromebooks e outros dispositivos.
De acordo com pesquisas recentes da HP, os utilizadores atuais do Chrome OS procuram soluções tecnológicas que suportem e melhorem o seu estilo de vida, incluindo um equilíbrio entre trabalho e tempo familiar. Não estão apenas a adquirir um dispositivo que lhes permite trabalhar a partir de casa (63%), mas também a comprar um dispositivo para outra pessoa (27%) dentro da sua casa. De facto, 52% dos inquiridos têm filhos, o que explica porque 53% adotaram o sistema operativo Chrome tanto para o trabalho como para a escola. O novo HP Chromebook x2 responde as estas necessidades ao proporcionar experiências personalizadas em função de cada utilizador do agregado familiar.
"O último ano e meio mudou drasticamente para os consumidores com um novo mundo híbrido, alterando a forma como pensam e utilizam os seus dispositivos - de um PC por casa para um PC por pessoa para trabalhar, viver e entreter. A HP colaborou com a Google para otimizar as nossas plataformas, juntamente com a curadoria de um ecossistema de software e aplicações fantástico e seguro para a melhor experiência possível em dispositivos Chrome OS. O resultado é a expansão do nosso portfólio de Chrome OS com a introdução do HP Chromebook x2 11 para responder aos utilizadores que procuram dispositivos que os ajudem a ter uma experiência mais pessoal ou familiar, no mundo híbrido atual", refere Josephine Tan, Diretora Global e Diretora Geral de PCs de Consumo da HP Inc
"Com o novo Chromebook x2 estamos entusiasmados por colaborar com a HP para proporcionar a mais pessoas uma experiência rápida, segura e simples do Chrome OS. Quer seja para se sentir confiante de que os seus dados estão seguros ou que é capaz de colaborar eficazmente, estamos empenhados em satisfazer as necessidades dos nossos utilizadores para a aprendizagem no trabalho ou para lazer, seja em casa ou em viagem", acrescenta Alexander Kuscher, Diretor de Software do Chrome OS na Google.
O HP Chromebook x2 11 foi concebido para utilizadores que querem manter-se produtivos e entretidos, com a mobilidade de um smartphone, mas com a produtividade de um dispositivo maior e centrado no toque. O design ultrafino e duradouro com um chassis em alumínio CNC torna-o ideal para um estilo de vida ativo e móvel. O teclado magnético destacável e o posicionamento do kickstand de 170 graus permitem ao dispositivo ajustar-se ao modo ideal para trabalhar, criar ou partilhar conteúdo.
Este é o primeiro Chromebook destacável do mundo alimentado pelo Snapdragon 7c1, concebido para sistemas operativos baseados na nuvem como o Chrome OS e para uma maior eficiência energética, o que se traduz em 11 horas de vida útil da bateria. O Chromebook x2 é também o primeiro Chromebook do mundo destacável com 4G LTE2 opcional e com Wi-Fi 5. Estas funcionalidades significam que o dispositivo pode ser tão móvel quanto um smartphone, mas com a produtividade e todas as funcionalidades de um portátil.
O HP M24fd USB-C expande a linha Works With Chromebook da HP. Ao ligar-se a um Chromebook de forma simples e sem necessidade de configuração adicional, a certificação Works With Chromebook significa que o produto foi testado pela Google para cumprir os requisitos específicos de conectividade e alimentação, para que os utilizadores tenham uma experiência de ligação perfeita e sem problemas.
Construído para funcionar na perfeição com dispositivos Chrome OS, o monitor HP M24fd USB-C está equipado com um cabo USB-C de 65w que funciona com qualquer portátil que suporte USB-C para ligar e alimentar o PC com uma simples configuração de um único cabo. Este monitor também inclui a tecnologia HP Eye Ease com certificação Eyesafe® que reduz a luz azul sem impactar as cores apresentadas.
O Monitor HP M24fd USB-C melhora a experiência do Chromebook com sua certificação Works with Chromebook, oferecendo aos utilizadores a simplicidade de uma única ligação por cabo para uma experiência mais produtiva e confortável.A HP continua a inovar em todas as áreas do seu negócio para apresentar o portfólio mais sustentável do mundo. Assim, o HP Chromebook x2: possui embalagem de origem sustentável e é certificado com Energy Star e ePeat Gold. E o HP M24fd USB-C Monitor é fabricado de forma sustentável contendo materiais reciclados e plásticos com destino ao oceano e colocado em embalagens 100% recicláveis.


2021-10-20 | Breves do Sector

Quartel-general da inovação do grupo Altice apresenta SFP duplo


2021-10-20 | Breves do Sector

No consumo de conteúdos em gravações automáticas


2021-10-20 | Breves do Sector

Para acelerar a sustentabilidade ambiental


2021-10-20 | Breves do Sector

Iniciativa da Huawei Portugal potencia o talento e inspira os líderes do futuro


2021-10-20 | Breves do Sector

Ricardo Pires Silva acaba de ser nomeado para a tecnológica


2021-10-20 | Breves do Sector

Catarina Graça é a da nova responsável


2021-10-14 | Breves do Sector

Leixões será pioneiro no uso de drones 5G


2021-10-14 | Breves do Sector

Grupo equipa os aeroportos internacionais do Dubai


2021-10-08 | Breves do Sector

Alinhadas com os objetivos do grupo na sustentabilidade


2021-10-07 | Breves do Sector

Novo serviço já está disponível para subscrição