Huawei tem novos portáteis Matebook e soluções inteligentes

2022-06-29 A marca chinesa apresentou as suas mais recentes novidades na área de Smart Office, que contam com novos portáteis da Huawei Matebook Series, novos auriculares sem TWS da Série Freebuds Pro e uma série de outras soluções inteligentes. Com estes novos lançamentos, a Huawei reforça a aposta neste segmento, mostrando que a inovação continua a marcar presença nos produtos que apresenta.
Este conjunto de novidades que vêm melhorar a proposta da marca para o mercado de Smart Office foi apresentado em Berlim, com o objetivo de criar escritórios inteligentes e novas experiências para os consumidores. A marca garante que continua a demonstrar o seu total empenho na construção de um mundo totalmente interligado, onde as famílias e as organizações podem beneficiar, continuamente, de tecnologias de Inteligência Artificial (AI) e digitais.
Os últimos anos, tiveram um impacto dramático nas nossas vidas profissionais, transformando o ambiente de escritório e acelerando a necessidade de soluções flexíveis e da criação de multi-dispositivos para uma maior produtividade e eficiência. Com isto em mente, a Huawei reconhece que a tecnologia deve servir para facilitar o trabalho em conjunto, quer estejamos sentados um ao lado do outro no escritório, quer em casa, ou no outro lado do mundo.
A solução Smart Office foi desenvolvida com o objetivo de maximizar a tecnologia como potenciadora da criatividade e da comunicação. No centro da solução está a funcionalidade Super Dispositivo da Huawei, capaz de oferecer uma experiência verdadeiramente inteligente a todos os utilizadores. Desde o seu anúncio no início deste ano, a Huawei aprimorou esta tecnologia com uma variedade de novos equipamentos e funcionalidades de conferência inteligentes, permitindo oportunidades sem precedentes de criatividade e produtividade, dentro ou fora do escritório.
O Huawei MateBook D 1 é o dispositivo de produtividade perfeito para a era do escritório híbrido. Com um ecrã de 16 polegadas e um processador de alto desempenho, o novo portátil promete ser o companheiro perfeito para libertar a criatividade dos utilizadores no trabalho ou nos estudos.
Nos últimos tempos, a Huawei deu ouvidos às necessidades dos consumidores e apercebeu-se que o "desejo" por computadores portáteis leves de 16 polegadas era uma tendência em crescimento. Com um movimento global direcionado ao trabalho e estudo remotos, há uma procura crescente de computadores portáteis com ecrã maior, mas que ao mesmo tempo sejam capazes de manter um alto desempenho e sejam leves, para garantir a sua portabilidade. O novo Huawei MateBook D 16 surge para satisfazer e até exceder todas estas exigências.

2022-07-28 | Breves do Sector

Nos cinemas NOS do Vasco da Gama e do Parque Nascente


2022-07-27 | Breves do Sector

Na deteção dos primeiros sinais de deficiência visual


2022-07-27 | Breves do Sector

Para apoiar as organizações na tomada de decisões assentes em IA


2022-07-26 | Breves do Sector

Como melhor parceiro na categoria de data & analytics


2022-07-26 | Breves do Sector

Para o desenvolvimento de iniciativas


2022-07-21 | Breves do Sector

De otimização de processos empresariais


2022-07-21 | Breves do Sector

Como Energy & Sustainability Partner of the Year


2022-07-20 | Breves do Sector

Empresa disponibiliza soluções de redes privadas