Intelcia Portugal e PWN Lisbon promovem inclusão e igualdade

2023-03-16

A Intelcia Portugal e a Professional Women's Network Lisbon (PWN Lisbon) celebraram uma parceria, no âmbito da qual alinharão a sua visão estratégica, sinergias e iniciativas comuns com foco na promoção da inclusão e igualdade de oportunidades.

Esta parceria insere-se na visão estratégica da PWN Lisbon definida para a diversidade e a igualdade de oportunidades corporativas e no quadro da qual se prevê a associação colaborativa a parceiros de negócios, empresas privadas, instituições públicas e outras organizações relevantes. A rede de parceiros da PWN Lisbon, na qual se incluem players nacionais, internacionais, e agora também a Intelcia Portugal, abrange marcas
representativas dos diferentes setores estratégicos da sociedade, assegurando a transversalidade e a diversidade que caracterizam o tecido empresarial português.

No contexto desta colaboração, a Intelcia Portugal poderá participar e beneficiar dos programas da PWN Lisbon (Neuroliderança, Mentoring e Youth), bem como das suas ações de role model, formação e networking, numa lógica de partilha de modelos de excelência. A PWN Lisbon, por sua vez, passará a integrar ações estratégicas promovidas pela Intelcia Portugal e a usufruir de recursos e espaços enquadrados na parceria.

"É com enorme gosto e satisfação que celebramos esta parceria com a Intelcia Portugal. Sentimos que estamos a contribuir para os valores sólidos da empresa, e simultaneamente a expandir e diversificar o impacto que a PWN Lisbon, em conjunto com os seus parceiros, tem na sociedade. A pluralidade de serviços oferecidos pela Intelcia Portugal permite-nos expandir competências para áreas onde atualmente temos menos impacto. Será um
privilégio poder promover a inclusão e igualdade de oportunidades em conjunto", refere Sandra Mateus, Board Member da PWN Lisbon.

"Esta parceria reflete a visão estratégica e objetivos da Intelcia Portugal, reforçando o nosso valor we care e responsabilidade social. Tendo como base a nossa própria diversidade e multiculturalidade, através desta associação e das sinergias que iremos criar com a PWN Lisbon, teremos ao nosso alcance ferramentas valiosas para continuarmos a trabalhar na promoção da inclusão e de uma maior igualdade de oportunidades. Por outro lado, será possível fomentar uma maior reflexão sobre as diferentes formas de liderança e o talento dentro das empresas", acrescenta Carla Marques, CEO Intelcia Portugal.

A PWN Lisbon, formalmente constituída em 2011, é uma organização sem fins lucrativos integrada na PWN Global, com a missão de promover o desenvolvimento profissional das mulheres em todas as suas etapas, através de práticas reconhecidas a nível internacional, nomeadamente programas de formação em liderança e mentoring,
investigação e desenvolvimento da rede de networking e partilha de modelos de excelência. Conta, atualmente, com mais de 1.000 membros entre mulheres e homens, de diferentes faixas etárias e com total diversificação de funções, setores e culturas. 
 


2024-05-22 | Breves do Sector

Para avançar ecossistemas de dados e IA abertos e confiáveis


2024-05-22 | Breves do Sector

Fundo Zegona nomeia novo responsável para o projeto


2024-05-22 | Breves do Sector

Em todos os sistemas de transportes públicos


2024-05-22 | Breves do Sector

Para alargar opções de escolha aos seus clientes


2024-05-22 | Breves do Sector

A um total de 92 países, incluindo Portugal


2024-05-09 | Breves do Sector

Para reforçar conveniência dos serviços