Kyndryl ajuda clientes a monitorizar, medir e atingir resultados

2023-11-16

A Kyndryl anunciou o lançamento do Kyndryl Experience Management as a Service. Trata-se de um recurso end-to-end digital workplace, que ajuda os clientes a planear, implementar e obter resultados comerciais significativos a partir dos seus serviços de tecnologia. Utiliza a orientação para o design da Kyndryl Vital, o know-how e a experiência da Kyndryl Consult e a integração de AIOps e automação da Kyndryl Bridge para oferecer aos clientes uma abordagem perfeita para imaginar, projetar, adotar, gerir e otimizar continuamente seus ambientes tecnológicos.
"A estratégia one size fits all para gerir e medir as experiências digitais no local de trabalho para os clientes já não satisfaz as necessidades das empresas. Os clientes querem uma abordagem flexível que seja adaptada às suas necessidades e que melhore a sua capacidade de gerir, medir e obter valor dos serviços tecnológicos com os quais contam para atingir os seus objetivos comerciais", refere Ivan Dopplé, Senior Vice President, Global Digital Workplace Services Practice da Kyndryl. 
A abordagem versátil do Experience Management as a Service da Kyndryl utiliza um modelo diferenciado, mais dinâmico do que as ofertas standard da concorrência, uma vez que proporciona aos clientes uma maior liberdade de escolha através de um modelo de implementação modular, em vez de os prender a uma solução predefinida.
A nova funcionalidade Experience Management foi concebida e criada com base na aprendizagem e no know-how que os especialistas em digital workplace da Kyndryl adquiriram através de muitos projetos transformadores e bem-sucedidos com clientes globais - como a empresa líder em análise e marketing data, Kantar - que escolheu a Kyndryl para melhorar e fortalecer a experiência dos seus funcionários.
A Kyndryl está preparada para ir ao encontro das necessidades dos clientes, implementando Experience Level Agreements (XLAs) que proporcionem uma melhor perceção de como os serviços tecnológicos estão a afetar os objetivos comerciais de uma organização.
Os especialistas da Kyndryl Vital e da Kyndryl Consult estão disponíveis e prontos para ajudar os clientes a criar, em conjunto, o design e a arquitetura corretos para seus negócios; selecionar serviços adaptados às suas necessidades; e avaliar, reequilibrar e implementar rapidamente novos recursos com base nas mudanças de requisitos.
 


2024-10-10 | Breves do Sector

Com lançamento de campanha


2024-10-10 | Breves do Sector

Impressão personalizada com soluções de IA seguras


2024-10-10 | Breves do Sector

Com lançamento da 11ª edição do PACT Fund


2024-10-10 | Breves do Sector

Novas inovações apresentadas no SAP TechEd 2024


2024-10-10 | Breves do Sector

Para ajudar as marcas a automatizar, medir e maximizar


2024-10-08 | Breves do Sector

Para as empresas registarem melhores resultados de negócio


2024-10-03 | Breves do Sector

Reforçando a conetividade em Lisboa


2024-10-03 | Breves do Sector

DXC demonstra benefícios da AI generativa na MEO