Kyndryl reconhecida pela ISG e Gartner em Managed Network Services

2023-01-17

A Kyndryl, o maior fornecedor mundial de serviços de infraestruturas de TI, foi reconhecida pela analista de mercado ISG no âmbito das suas soluções de rede e serviços de consultoria e pela Gartner no Magic Quadrant em Managed Network Services. Adicionalmente, a Gartner nomeou a Kyndryl Niche Player no seu Magic Quadrant for Managed Network Services (MNS).

Assim, e no que respeita ao 2022 ISG Provider Len Network Software Defined Solutions and Services Report for the U.S., a Kyndryl foi reconhecida nos quadrantes:             Enterprise Networks Technology and Service Suppliers; Managed software-defined wide area network (SD-WAN); e Software-defined networking (SDN) Transformation Services (Consulting and Implementation).

"Consideramos estes reconhecimentos um testemunho da estratégia de crescimento da Kyndryl em advanced delivery, accounts and alliances, desde que se tornou uma empresa independente. No ano passado, celebrámos contratos com grandes parceiros do sector - incluindo os hyperscalers, Nokia, Intel, Cisco, Vodafone, juntámo-nos ao grupo de automação industrial Universal Automation, e recorremos às nossas tecnologias e conhecimento para fornecer tecnologias de rede da próxima geração para empresas de grande escala, incluindo a Dow Chemical", refere Paul Savill, Global Practice Leader of Network and Edge da Kyndryl.

"Na Kyndryl, reconhecemos que as nossas pessoas são o nosso maior ativo e investimos na requalificação e certificação dos nossos colaboradores. Tal como as redes e tecnologias evoluem, disponibilizamos às nossas equipas as ferramentas e formação necessárias para promover a agilidade e inovação para os nossos clientes. A título de exemplo, a Kyndryl tem o maior número de certificações da AWS, Azure e Google Cloud, e alcançou também o estatuto de Cisco Global Gold Integrator no início deste ano", acrescenta. 

Para este responsável, "a pandemia mostrou-nos que a economia global permanece tão interligada como sempre, e as redes são os blocos de construção da nossa sociedade. Desde proporcionar acesso ao ensino superior, permitindo aos governos distribuir benefícios a milhões de cidadãos, até equipar os trabalhadores nas fábricas e indústrias de produtos químicos com condições de trabalho mais seguras - as redes são críticas para a comunicação pessoal, empresarial e de máquinas, independentemente da geografia".

 


2023-03-16 | Breves do Sector

26% dos cargos de liderança e gestão são ocupados por mulheres


2023-03-16 | Breves do Sector

Conferência “Futuro do Crescimento”


2023-03-16 | Breves do Sector

Prémio atribuído pela elevada qualidade do seu trabalho


2023-03-16 | Breves do Sector

Com participação na formação online sobre transformação digital dos media portugueses


2023-03-16 | Breves do Sector

Para disponibilizar acesso às empresas a nível mundial


2023-03-16 | Breves do Sector

Para aumentar a sua flexibilidade e eficiência


2023-03-16 | Breves do Sector

Com novos serviços e soluções


2023-03-16 | Breves do Sector

Para simplificar e acelerar o negócio do comércio a retalho


2023-03-16 | Breves do Sector

Através da realização de uma parceria