Kyndryl tem serviços de modernização de aplicações de cloud híbrida

2023-06-01

A Kyndryl apresentou novos serviços e recursos para ajudar os clientes do Red Hat OpenShift a melhorar e expandir sua capacidade de modernizar e migrar as aplicações principais para ambientes de cloud híbrida. Esta oferta integra um conjunto mais abrangente de recursos de segurança e gestão de containers e foi projetada para ajudar os clientes a avançar com suas iniciativas de transformação da cloud através da automação e recursos.
Assim, permitirá a automatização de containers e arquiteturas orientadas por micro-serviços. A abordagem da Kyndryl permite uma maior agilidade, escalabilidade e resiliência, enquanto ajuda as organizações a inovar mais rapidamente. Simplificar a organização e a gestão dos fluxos de trabalho de aplicações, aumentando a agilidade e minimizando os riscos, é outra vantagem.
"Espera-se que a utilização de edge e de containers cresça muito significativamente nos próximos 2 a 3 anos. A utilização de containers pode ajudar a superar os desafios do desenvolvimento tradicional de aplicações e gerar melhores resultados comerciais. Ao tirar partido de plataformas de containers como o Red Hat OpenShift e ao escolher um parceiro de implementação com capacidades semelhantes às da Kyndryl, as empresas com clouds públicas ou híbridas terão mais sucesso nos seus objetivos de modernização de aplicações", afirma Jevin Jensen, vice-presidente da IDC Research.
A Kyndryl está também a aproveitar as competências dos seus especialistas da Kyndryl Consult, da plataforma de integração aberta Kyndryl Bridge e dos profissionais da Advanced Delivery. Isto permite que a Kyndryl desenhe, implemente e acelere projetos de transformação de cloud, tirando partido do ecossistema Red Hat OpenShift e da Red Hat Ansible Automation Platform para fornecer aos clientes uma maior visibilidade, controlo e gestão de custos das aplicações.
"Estamos muito entusiasmados em aproveitar o Red Hat OpenShift e seu kit de ferramentas de migração de aplicações, juntamente com nossos novos serviços, para ajudar os clientes no processo de modernização de aplicações de uma forma muito mais rápida e económica. Ao expandir a nossa relação com parceiros como a Red Hat, podemos continuar a responder às necessidades dos clientes na sua caminhada de transformação digital", refere Nicolas Sekkaki, Practice Leader Global para Aplicações, Dados e IA da Kyndryl.
Os clientes enfrentam, cada vez mais, a falta de recursos e de conhecimentos especializados para gerir as suas complexas infraestruturas de cloud híbrida, o que resulta em atrasos na gestão de TI que podem abrandar projetos de transformação importantes. Os serviços da Kyndryl para o Red Hat OpenShift podem ajudar as empresas a aumentar a velocidade do desenvolvimento e acelerar os esforços de migração para cloud.
"O Red Hat OpenShift oferece uma plataforma completa de aplicações em containers, alimentada por um robusto ecossistema de parceiros para suportar implementações em qualquer ambiente de cloud híbrida. À medida que as organizações procuram acelerar as iniciativas de modernização de aplicações em grande escala, os novos serviços da Kyndryl para o Red Hat OpenShift, utilizando o Application Migration Toolkit, alargam ainda mais a escolha do cliente e aprofundam as capacidades de cloud para responder aos desafios e oportunidades que enfrentam", adianta Joe Fernandes, vice-presidente e diretor-geral, Hybrid Cloud Platforms, da Red Hat.
Ao longo do último ano, a Kyndryl e a Red Hat trabalharam para expandir e reforçar a sua parceria estratégica de forma a ajudar os clientes a adotar tecnologias de automatização abertas e diferenciadas e serviços geridos para modernizar as suas principais aplicações empresariais e infraestruturas de TI. A Kyndryl também alargou o seu apoio ao vasto portfólio de produtos da Red Hat nas áreas de vendas, fornecimento e engenharia, além de expandir a sua formação profissional para prestar um melhor serviço aos clientes.
 


2024-07-18 | Breves do Sector

Foi o maior evento de compras de semore


2024-07-18 | Breves do Sector

1º primeiro agente de IA totalmente autónomo para empresas


2024-07-18 | Breves do Sector

Com o “colete das emoções” usado no NOS Alive


2024-07-18 | Breves do Sector

Pela sua dimensão inovadora nos Sistemas de Informação Geográfica


2024-07-18 | Breves do Sector

Para responder a um mundo cada vez mais híbrido


2024-07-18 | Breves do Sector

Em todos os festivais de música da Altice Portugal


2024-07-18 | Breves do Sector

Para o licenciamento cruzado de patentes 5G e colaborações comerciais


2024-07-18 | Breves do Sector

Evento será realizado em Lisboa a 12 de outubro


2024-07-16 | Breves do Sector

Chegam a todo o mercado para apoiar estratégias das organizações