Magic Beans tem Premier Tier Status da AWS Network Partners

2024-06-05

A tecnológica portuguesa Magic Beans, vocacionada para a prestação de serviços de aconselhamento em tecnologia para a cloud, acaba de obter o nível máximo de certificação da AWS. Este é atribuído a parceiros de excelência que se destacam pela qualidade, sucesso e liderança do seu trabalho em múltiplos projetos de clientes desenvolvidos com base em soluções da AWS.

A empresa, com presença em mais de 7 países europeus e um leque de mais de 100 clientes internacionais, já era Certified Migration Competency Partner e Managed Service Provider da AWS. Agora, é agora também um Premier Tier Status da Amazon Web Services Network Partners. Conta com mais de 80 acreditações em competências AWS e mais de 160 certificações (entre as quais se destacam, e entre outras, as Well Architected e várias AWS Knowledge).

Para alcançar o Premier Tier Partner status, a Magic Beans - que mantém uma estreita parceria com a AWS desde a sua fundação em 2017, cumpriu um rigoroso processo de acreditação e de obtenção de várias certificações, demonstrando em simultâneo o seu empenho na parceria de longo prazo com a AWS. A tecnológica nacional teve também de comprovar que possui um vasto leque de projetos de desenvolvimento e implementações em AWS junto de vários clientes e que dispõem de equipas de profissionais altamente qualificados, formados e certificados em AWS e com ampla experiência na gestão de projetos e na prestação de serviços profissionais.

Vítor Rodrigues, Fundador e CEO da Magic Beans, considera que a "obtenção desta importante certificação da AWS que é o culminar do investimento realizado ao longo dos anos, para garantirmos que seguimos as melhores metodologias e processos nos projetos de migração para a cloud dos nossos clientes. É um motivo de grande orgulho para nós, sobretudo porque a Magic Beans é agora a única empresa totalmente portuguesa a possuir as três certificações mais exigentes da AWS à escala mundial (Premier Tier Status da Amazon Web Services Network Partners, Certified Migration Competency Partner e Managed Service Provider da AWS), o que nos coloca em pé de igualdade com as grandes empresas internacionais da nossa área de atividade. Ao concluirmos com sucesso o rigoroso processo de demonstração da nossa competência e experiência em AWS, incluindo um amplo leque de acreditações e certificações, provámos também o quanto as equipas da Magic Beans estão empenhadas em capacitar os nossos clientes para que possam retirar o máximo partido desta revolução tecnológica, reduzindo custos, aumentando a sua capacidade de inovação, a agilidade e o leque de serviços AWS, para assim conseguirem responder aos desafios do mercado e tornarem os seus negócios mais competitivos."
 


2024-07-18 | Breves do Sector

Foi o maior evento de compras de semore


2024-07-18 | Breves do Sector

1º primeiro agente de IA totalmente autónomo para empresas


2024-07-18 | Breves do Sector

Com o “colete das emoções” usado no NOS Alive


2024-07-18 | Breves do Sector

Pela sua dimensão inovadora nos Sistemas de Informação Geográfica


2024-07-18 | Breves do Sector

Para responder a um mundo cada vez mais híbrido


2024-07-18 | Breves do Sector

Em todos os festivais de música da Altice Portugal


2024-07-18 | Breves do Sector

Para o licenciamento cruzado de patentes 5G e colaborações comerciais


2024-07-18 | Breves do Sector

Evento será realizado em Lisboa a 12 de outubro


2024-07-16 | Breves do Sector

Chegam a todo o mercado para apoiar estratégias das organizações