Marcas da Altice Portugal distinguidas com principais prémios do mercado

2021-02-18 A MEO e o SAPO, marcas da Altice Portugal, acabam de ser distinguidas com os principais prémios do mercado nacional atribuídos pelos consumidores. No total, são 11 os galardões que refletem a preferência dos consumidores portugueses: cinco prémios Cinco Estrelas, quatro prémios Escolha do Consumidor e dois prémios Produto do Ano.

No âmbito dos prémios Cinco Estrelas, a MEO conquista, pelo quarto ano consecutivo, as categorias Smartphones Desbloqueados, Internet Fixa e Televisão, sendo também o vencedor da nova categoria a concurso, Internet Móvel. Por seu lado, o SAPO é eleito vencedor na categoria Imprensa Online.

Já nos prémios Escolha do Consumidor, promovidos pelo ConsumerChoice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, o MEO é o vencedor das categorias Apps TV fora de casa (segundo ano consecutivo), Quadruple Play (quinto ano consecutivo), Telecomunicações Móveis (terceiro ano consecutivo) e Melhor Experiência de TV, uma nova categoria a concurso.

A somar a todos estes galardões também nos prémios Produto do Ano, em que os consumidores distinguem a inovação, o MEO venceu na categoria Serviços Integrados com o serviço "Paga com MEO" e na categoria Acesso TV Multiplataforma, com os produtos MEO na Apple TV e MEO na Android TV.

Estes galardões sustentam a liderança da Altice Portugal e das suas marcas, que tem vindo a ser construída e a manter-se, tendo por base uma estratégia de sucesso, assente nos pilares estratégicos da Empresa e pelos quais rege a sua atuação: Investimento, Inovação, Qualidade de Serviço, Responsabilidade Social e Proximidade.

Líder incontestável nos serviços de comunicações em Portugal, o MEO viu reforçada, no 3º trimestre de 2020, a liderança em todos os serviços de comunicações em Portugal, destacando-se enquanto o operador de eleição dos portugueses.

"Portugal, pelas mãos da Altice Portugal, conta atualmente com 5,4 milhões de lares e empresas com fibra ótica de última geração, tornando-se num dos primeiros países europeus com cobertura praticamente integral desta tecnologia. Esta meta é o culminar de uma estratégia de investimento totalmente autónomo, voluntário e privado levada a cabo pela Altice Portugal. Todos estes marcos confirmam uma vez mais o espírito de liderança do grupo, a sua capacidade de inovação, a preocupação na melhoria constante de serviço e proximidade ao cliente e ainda principalmente a confiança depositada pelos consumidores nas marcas da Altice", refere em comunicado Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal.

As marcas da Altice Portugal passam assim a poder ostentar os selos de distinção atribuídos pelas respetivas organizações dos prémios, refletindo a satisfação dos consumidores portugueses com os produtos e serviços que se destacam pela sua inovação e qualidade.


2021-02-25 | Breves do Sector

Para impulsionar a inovação de segurança nos serviços financeiros


2021-02-25 | Breves do Sector

Para melhorar a experiência de trabalho dos colaboradores


2021-02-25 | Breves do Sector

Com soluções de Massive MIMO e RAN Compute ultraleves


2021-02-25 | Breves do Sector

Para ajudar organizações sem fins lucrativos


2021-02-25 | Breves do Sector

Para uma experiência de entretenimento excecional


2021-02-19 | Breves do Sector

Para melhorar a experiência do utilizador


2021-02-18 | Breves do Sector

Conceito inovador de reuniões híbridas facilita encontros presenciais e à distância