A GamifYou, startup do Grupo InnoWave especializada em soluções de gamificação e fidelização, tem assumido um papel estratégico ao lado da SIBS, como parceiro tecnológico responsável pelo desenvolvimento do MB WAY UP!. Através das melhorias tecnológicas que têm sido realizadas, a carteira virtual conta já com dois milhões de utilizadores registados.
Entre as novas funcionalidades da aplicação MB WAY UP! está a possibilidade de todos os cartões de fidelização e cashbacks imediatos em compras realizadas com MB WAY. Esta plataforma atrai 240 mil novos utilizadores por mês. Sendo que as inovações tecnológicas introduzidas pela Gamifyou, nomeadamente as novas funcionalidades de cashbacks e a carteira de cartões de fidelização, têm contribuído para o crescimento da base de utilizadores.
"Com o MB WAY UP!, o nosso objetivo foi criar uma plataforma que ultrapassa o conceito tradicional de cashback. As melhorias contínuas realizadas pela Gamifyou, permitiram transformar a plataforma numa ferramenta de fidelização essencial, capaz de criar um relacionamento duradouro entre utilizadores e parceiros", afirma David Coutinho, general manager da Gamifyou.
Uma das principais funcionalidades introduzidas pela Gamifyou no MB WAY UP!, são os cashbacks imediatos em compras realizadas com a aplicação MB WAY, que podem ser revertidos em descontos diretos ou prémios garantidos. Além disso, a Gamifyou criou ainda a carteira virtual integrada para armazenar cartões de fidelização, tornando o processo de compra ainda mais simples e ágil. Outra das funcionalidades que tem atraído utilizadores são os desafios e promoções personalizadas, nas quais os utilizadores podem ganhar prémios e participar em experiências exclusivas.
Desde que foi lançado, o MB WAY UP! já gerou 30 milhões de vouchers e distribuiu mais de 300 mil prémios. Este crescimento é reflexo direto do empenho da Gamifyou em criar uma plataforma tecnologicamente robusta e centrada no utilizador.
A Gamifyou, que faz parte do Grupo InnoWave, é uma empresa focada na aplicação de gamificação e engagement para aumentar a produtividade e melhorar a experiência do utilizador. A start-up portuguesa, com sede em Lisboa, é reconhecida por transformar a interação dos utilizadores com marcas e produtos, aplicando estratégias inovadoras de jogo em ambientes empresariais e de consumo, com o objetivo de criar uma ligação mais forte entre marcas e clientes.
"O MB WAY UP! é hoje uma plataforma redesenhada para maximizar o valor entregue a cada transação. Desde o início da nossa parceria com a SIBS, o foco da GamifYou tem sido a criação de uma solução tecnológica robusta e envolvente, capaz de conectar utilizadores e marcas de maneira eficiente e contínua. Este upgrade proporciona uma experiência ainda mais recompensadora e fiel ao propósito de construir uma relação duradoura entre os utilizadores e os nossos parceiros", afirma Tiago Gonçalves, CEO da InnoWave.
Plataforma de insights de apoio ao desenvolvimento de negócios e tecnologia
Recolha de dados para profissionais do setor tecnológico está em curso