A MEO, da Altice Portugal, anunciou um novo website, totalmente renovado e desenhado para proporcionar uma experiência digital mais personalizada e intuitiva. Com recurso a tecnologias avançadas e à inteligência artificial generativa (Gen AI), a nova plataforma eleva os padrões de qualidade de serviço e reforça o compromisso com uma experiência do cliente diferenciada.
A homepage foi completamente redesenhada, oferecendo links rápidos, promoções personalizadas e conteúdos adaptados aos interesses de cada utilizador, sejam novos clientes ou já registados. O sistema de pesquisa também tem melhorias significativas, como: sugestões automáticas inteligentes; interpretação precisa de erros de escrita e sinónimos; e resultados organizados por relevância, garantindo uma navegação mais eficiente.
O chatbot do MEO, desenvolvido em parceria com a Altice Labs, foi otimizado com Inteligência Artificial Generativa, permitindo respostas mais naturais, precisas e contextualizadas. Esta evolução melhora a eficiência no atendimento, fortalecendo a relação entre a marca e o cliente.
Para atender à sua audiência internacional, o site inclui uma funcionalidade de tradução automática para inglês por IA, permitindo uma navegação fluida para utilizadores estrangeiros residentes em Portugal.
Por outro lado, o MEO está a investir em funcionalidades de acessibilidade facilitando o acesso a informações por parte de utilizadores com necessidades especiais, numa clara aposta na inclusão digital.
O novo website inclui uma área dedicada às vantagens da adesão conjunta ao MEO Energia e aos pacotes MEO. Os clientes podem selecionar serviços e pacotes e perceber as vantagens antes da sua adesão. Podem também conhecer testemunhos reais de outros utilizadores sobre os serviços e produtos subscritos.
Com estas inovações, o MEO reafirma a sua posição de liderança tecnológica, investindo na melhoria contínua da sua presença digital. Este novo website é mais do que uma plataforma: é uma experiência que combina design disruptivo, qualidade de serviço e foco na experiência do cliente.
Plataforma de insights de apoio ao desenvolvimento de negócios e tecnologia
Recolha de dados para profissionais do setor tecnológico está em curso