A empresa da Altice Portugal para a área da energia, a MEO Energia, acaba de alcançar os 150 mil clientes. Trata-se de um marco significativo, que assinala o crescimento da comercializadora, a consolidação da marca no mercado de energia em Portugal e a conquista da confiança de cada vez mais consumidores.
Em comunicado, o grupo refere que os números "refletem o sucesso da estratégia, assente na aliança entre a inovação, a sustentabilidade e a oferta de soluções ajustadas às necessidades dos seus clientes, sempre com o foco na poupança e na simplificação do seu-dia-dia. O arranque do ano vem, assim, confirmar o posicionamento alcançado pela comercializadora que, por várias vezes, em 2024, se afirmou como a que mais clientes atraiu de entre aqueles que optaram por mudar de fornecedor, de acordo com os boletins mensais divulgados pela ERSE.
Adianta-se ainda que 2024 "foi de grande dinamismo para a MEO Energia, que continuou apostada em levar aos seus clientes ofertas que concorrem para a promoção da eficiência e da transição energética com recurso a energias 100% verdes". Assim, a marca trouxe para o mercado a primeira oferta integrada de energia e telecomunicações, um tarifário dinâmico que, atualizado hora-a-hora, veio permitir às famílias ajustarem os seus consumos em função dessas oscilações, e um serviço informativo que, diariamente, e de forma transparente, revela aos clientes o seu perfil de consumo a cada hora e antecipa os preços que serão praticados no dia seguinte, contribuindo assim para o controlo dos gastos das famílias
A MEO Energia ampliou ainda mais o seu portefólio de produtos e serviços e lançou-se no setor da mobilidade elétrica - um dos pilares estratégicos para o futuro da energia em Portugal - com um serviço de carregamento de veículos a preços altamente competitivos e sem fidelização nem custos de manutenção.
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