A MEO lançou uma nova app de cliente - a app my MEO - mais inovadora, abrangente e com novas funcionalidades e experiências de navegação. Entre as principais novidades está a deteção automática de utilização dentro e fora de casa, customizando o contexto de navegação às diferentes necessidades e funcionalidades adequadas a cada ambiente.
Com um design inspirado nas melhores práticas de usabilidade, esta aplicação promove de forma personalizada e em formato "stories" as novidades e as ofertas MEO mais relevantes para cada utilizador.
Outra inovação é o Assistente Digital MEO que, desenvolvido em inteligência artificial, assume um papel de destaque com uma comunicação mais friendly recorrendo a emojis e a uma evoluída linguagem mais natural. Contribui para ajudar na pesquisa de qualquer funcionalidade da app, bem como para esclarecer dúvidas e resolver eventuais problemas técnicos, de forma automática.
Num formato simples e inovador, com um novo design e um formato dark mode, a nova app disponibiliza as melhores ofertas de produtos e serviços MEO, adequadas a cada cliente e à sua família, dentro e fora de casa, permitindo que cada cliente tenha acesso a ofertas exclusivas, independentemente do local onde se encontra.
"O lançamento desta nova app my MEO reflete aquela que é a nossa visão de como a mais sofisticada tecnologia é aplicada para melhorar a vida das pessoas e das empresas (brevemente), melhorando continuadamente a experiência de serviço, usabilidade e acessibilidade. Num mundo cada vez mais digital, a MEO vem assim estabelecer novos padrões de excelência e experiência digital em prol da qualidade de serviço dos nossos clientes", refere em comunicado João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal.
Desenvolvida pela MEO, em parceria com as empresas Bliss Applications e Devoteam, a nova app my MEO utiliza metodologias Service Design e Agile. Com o aumento exponencial da utilização dos smartphones, e a crescente digitalização, a nova app my MEO foi desenhada para proporcionar uma experiência única a todos os clientes MEO, aumentando a acessibilidade e conveniência do relacionamento com o MEO e seus produtos e serviços.
A app tem ainda outras múltiplas funcionalidades que permitem aos clientes consultar e gerir os seus contratos e serviços, consultar as faturas MEO e esclarecer dúvidas que possam ter. Novos formatos de destaque surgem agora na nova app, e que convidam os clientes MEO a manterem-se a par das últimas novidades da marca.
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