MEO lança Smart Start para melhorar experiência de tv

2021-10-20 Reforçando a capacidade tecnológica e de inovação do seu serviço de televisão, a MEO, marca da Altice Portugal para o segmento doméstico, acaba de lançar o Smart Start. Trata-se de um conjunto de funcionalidades nas gravações automáticas que permitem melhorar a experiência de consumo de conteúdos, numa aproximação às principais tendências e aos hábitos dos clientes.
Através do Smart Start, os clientes MEO passam assim a poder ver gravações automáticas com uma experiência melhorada e mais eficaz, com as seguintes melhorias implementadas: uma vez selecionado o conteúdo que se quer ver, a gravação arranca efetivamente no início do mesmo, evitando a necessidade de andar para trás ou para a frente; agora, os episódios da série favorita podem ser vistos de seguida. Após o fim de cada episódio, passa-se imediatamente para o episódio seguinte disponível nas gravações automáticas, independentemente da sua data de emissão, acompanhando uma das principais tendências de consumo de conteúdos de entretenimento; depois de terminado o conteúdo selecionado, pode optar-se por continuar a ver a emissão em contínuo a partir do fim do programa ou parar a visualização da gravação.
As novas funcionalidades agregadas no Smart Start, disponíveis numa primeira fase nas tradicionais MEO Box, tornam o consumo de conteúdos não lineares de TV ainda mais personalizado, rápido e eficiente. Com este lançamento, a MEO enfatiza a marca de inovação que tem vindo a imprimir à sua oferta de TV e com a qual tem permitido consolidar uma liderança inquestionável em todos os segmentos e serviços.

2021-11-25 | Breves do Sector

Com a capacidade máxima de deteção e inteligência


2021-11-25 | Breves do Sector

É o dos 1ºs parceiros a obter esta certificação em Portugal


2021-11-25 | Breves do Sector

Com novas ofertas de soluções


2021-11-25 | Breves do Sector

Bruno Marques estava há três anos na tecnológica


2021-11-25 | Breves do Sector

Com projetos reconhecidos na academia e startups


2021-11-24 | Breves do Sector

Para redes mais inteligentes


2021-11-24 | Breves do Sector

No âmbito de três parcerias e de várias iniciativas


2021-11-24 | Breves do Sector

35% da frota já tem caraterísticas de funcionamento plug-in, elétrico e híbrido


2021-11-18 | Breves do Sector

Para aumentar proteção e rastreabilidade das transações