Microsoft Portugal tem novo diretor de Business Applications

2021-11-25 A Microsoft Portugal nomeou Bruno Marques como diretor da Unidade de Negócio de Business Applications, função anteriormente desempenhada por Pedro Lourenço, que passa a assumir funções na Microsoft Western Europe. Há mais 3 anos na Microsoft e com mais de 15 anos na área de Business Applications, o gestor será responsável pela estratégia, planeamento e execução do negócio de Biz Apps no mercado português.
"É com grande entusiamo que abraço este desafio numa das áreas de maior investimento da Microsoft. Os investimentos recentes fazem da nossa plataforma das mais completas soluções cloud de ERP e CRM do mercado, totalmente integradas com o restante ecossistema Microsoft, nomeadamente Power Platform e Office 365. Vamos continuar a consolidar a nossa presença nas contas Enterprise do mercado português e vamos reforçar a nossa aposta nos segmentos PME e MidMarket, sempre com o mesmo objetivo de apoiar os nossos clientes e parceiros na sua jornada de transformação digital", refere Bruno Marques, que iniciou a sua carreira como consultor e, posteriormente, como business manager em empresas como a Procensus, LCG, ROFF, Accenture e Deloitte.
Nas restantes áreas de solução, Paula Fernandes continuará a liderar a área de Modern Work, enquanto Diretora da Unidade de Negócio de Colaboração & Segurança, e João Moura, como Diretor de Unidade de Negócio de Surface.
Já Luís Silva, desde 2018 à frente da Unidade de Negócio de Azure, irá juntar-se à equipa de Azure na Western Europe como Azure Acquisition Lead, a partir de 1 de dezembro.


2022-01-20 | Breves do Sector

Oradores do líder de analítica avançada vão marcar presença no evento


2022-01-19 | Breves do Sector

Permitindo capacidade de responder a mudanças repentinas de mercado


2022-01-19 | Breves do Sector

Para estimular e reconhecer este movimento


2022-01-18 | Breves do Sector

Sérgio Silvestre é o responsável pela Claranet Labs


2022-01-18 | Breves do Sector

Operador garante que alargou liderança na nova geração móvel


2022-01-14 | Breves do Sector

Atingindo pontuação máxima em vários parâmetros