NOS anuncia roaming 5G com 45 países

2022-01-18 A NOS anunciou que tem disponível para os clientes 5G uma cobertura de roaming em 45 países na Europa, América e Ásia, na que garante ser a mais abrangente cobertura internacional entre os operadores em Portugal. Com isto "reforça a liderança na quinta geração de comunicações móveis", avança em comunicado.
"A NOS posicionou-se como líder no 5G desde o primeiro momento e esta ambição estende-se além-fronteiras. Somos quem mais investe em Portugal para que os nossos clientes possam dispor sempre da melhor experiência de comunicações móveis, onde quer que se encontrem", refere Manuel Ramalho Eanes, administrador do operador.

"A missão da NOS é expandir todo o potencial que a tecnologia encerra. Em Portugal, a rede 5G da NOS está a chegar progressivamente a todo o país, para que cada vez mais portugueses possam beneficiar das características únicas da nova geração de rede móvel", adianta o comunicado.
A lista de países abrangidos pelo roaming 5G da NOS abrange: Alemanha, Áustria, Bahrain, Bélgica, Brasil, Bulgária, Canadá, China, Croácia, Chipre, Dinamarca, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Grécia, Hong Kong, Hungria, Islândia, Irlanda, Israel, Itália, Coreia, Kuwait, Letónia, Luxemburgo, Mónaco, Noruega, Omã, Filipinas, Países Baixos, Polónia, República Checa, República Eslovaca, Roménia, Arábia Saudita, Seicheles, Singapura, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes Unidos



2022-05-26 | Breves do Sector

Com mais potência, desempenho, colaboração e criatividade


2022-05-26 | Breves do Sector

Num investimento de 1,2 milhões de euros


2022-05-25 | Breves do Sector

Só a APP NOS e a área de cliente atingiram 1 milhão de utilizadores


2022-05-24 | Breves do Sector

Metas foram anunciadas pelo novo líder da unidade de negócio para Portugal


2022-05-24 | Breves do Sector

Prevendo contratar mais de 500 colaboradores este ano


2022-05-24 | Breves do Sector

Assim como o desenvolvimento pessoal e profissional


2022-05-19 | Breves do Sector

Para reforçar cooperação e o conhecimento


2022-05-19 | Breves do Sector

Para responder às mudanças da sociedade e à crise