NOS reforça oferta Wi-Fi Total

2024-04-11

O Wi-Fi Total da NOS, uma inovadora solução, acaba de ser reforçada com novos Extenders Wi-Fi 6, possibilitando até 1 Gbps de velocidade em toda a casa, menor latência e ligações mais fiáveis na rede wireless. Este reforço foi realizado em parceria com a KAON Media.
Assim, a NOS desenvolveu os novos extenders plug-in com a tecnologia Wi-Fi 6, que tem mais canais em cada banda para diminuir o congestionamento de tráfego e atingir velocidades mais altas e estáveis em todos os seus equipamentos. Os Extenders Wi-Fi 6 estarão disponíveis para novas adesões ao Wi-Fi Total, com velocidades contratadas de 1 Gbps. Este upgrade da oferta Wi-Fi Total com os novos equipamentos com tecnologia Wi-Fi 6 não trará qualquer aumento no preço da solução de cobertura. 
Lançada em 2022, a solução Wi-Fi Total adapta-se às necessidades de cada casa e é única a incluir instalação certificada, diagnóstico e apoio 24/7 com monitorização remota e permanente de qualidade.
Previamente ao momento da instalação, os técnicos fazem uma avaliação minuciosa do Wi-Fi em toda a casa, analisando as características e configuração da mesma, por forma a determinar o número de equipamentos necessários, assim como os locais ideais para a sua instalação e, desta forma, assegurar uma solução totalmente adequada à utilização do dia-a-dia. 
Todas as funcionalidades podem ser controladas através da APP HomePass para gestão, controlo e segurança da rede. A HomePass permite consultar a qualidade da ligação, mas também personalizar os acessos à rede, com a criação de redes personalizadas para visitas ou a introdução de um filtro de conteúdos inapropriados para crianças. 
Os Extenders Wi-Fi 6 protagonizaram a campanha da NOS "Os Confins da Net", lançada a  9 de abril, já que foram eles que permitiram cobrir com fibra de última geração uma gruta em Mira de Aire. Usando sete destes extenders, foi coberta uma área de 3000m2, a 110 metros de profundidade e com 90% de humidade, com velocidade e estabilidade suficientes para o gamer MoveMind jogar e fazer streaming, sem falhas. 


2024-05-22 | Breves do Sector

Para avançar ecossistemas de dados e IA abertos e confiáveis


2024-05-22 | Breves do Sector

Fundo Zegona nomeia novo responsável para o projeto


2024-05-22 | Breves do Sector

Em todos os sistemas de transportes públicos


2024-05-22 | Breves do Sector

Para alargar opções de escolha aos seus clientes


2024-05-22 | Breves do Sector

A um total de 92 países, incluindo Portugal


2024-05-09 | Breves do Sector

Para reforçar conveniência dos serviços