Oracle aumenta capacitação das empresas

2021-04-30 Uma das maiores dificuldades da adoção da cloud é o esforço envolvido com a migração. Tendo em vista facilitar este processo, a Oracle acaba de lançar uma nova oferta intitulada de Oracle Cloud Lift Services e que dá acesso aos clientes a um amplo leque de ferramentas técnicas e de recursos de engenharia na cloud que permitem migrar rapidamente as cargas de trabalho para a Oracle Cloud Infrastructure (OCI). Estes recursos são disponibilizados, sem custos adicionais, a todos os clientes da Oracle Cloud em todo o mundo.
"Os nossos clientes querem um caminho perfeito para a cloud com a orientação correta e necessária, a arquitetura das soluções, e toda a ajuda prática que podermos fornecer. Os Oracle Cloud Lift Services são uma das muitas novidades que estamos a implementar para ajudarmos os clientes a alcançarem o sucesso na Oracle Cloud muito mais rapidamente", afirma Vinay Kumar, senior vice president, da Oracle Cloud Infrastructure.
O novo programa da Oracle fornece um único ponto de contacto para todas as entregas técnicas e elimina as barreiras dos conhecimentos críticos para a adoção dos serviços de OCI, acelerando o ritmo da valorização e criando oportunidades mais rápidas de inovação. Com os Oracle Cloud Lift Services, os clientes têm acesso aos engenheiros cloud da Oracle e a serviços técnicos de topo, que aceleraram os processos de migração para a OCI de clientes empresariais, tais como o Seattle Sounders FC, a Cargill e a Rice University.
Ainda no âmbito deste programa, os clientes terão acesso a recursos de engenharia na cloud para suportarem atividades que vão desde a análise de desempenho, passando pela arquitetura das aplicações, até ao apoio às migrações e ao suporte no go-live. A Oracle irá trabalhar em conjunto com os seus clientes até que as suas cargas de trabalho estejam em produção, e ajudará a formar as suas equipas nas melhores práticas, de modo que estas possam adquirir a experiência necessária para gerirem os seus respetivos ambientes no futuro.
Os clientes e os parceiros já estão a constatar o valor deste novo programa e estão a fazer as suas migrações muito mais rapidamente, alocando muito menos verbas dos seus orçamentos de TI e que podem assim passar a ser investidas em serviços operacionais mais valiosos e em grandes projetos de transformação digital.

2021-06-15 | Breves do Sector

Gigante disponibiliza solução única e integrada de comunicação e colaboração


2021-06-14 | Breves do Sector

Com mais 3 mil milhões de dólares


2021-06-14 | Breves do Sector

Português assume área das tecnologias emergentes na rede global da consultora


2021-06-04 | Breves do Sector

Já há 40 projetos distribuídos por todo o país


2021-06-04 | Breves do Sector

HarmonyOS foi criado para interligar todos os equipamentos smart


2021-06-04 | Breves do Sector

Para garantir um crescimento sustentável


2021-06-04 | Breves do Sector

Com o tema "The Future is edge to cloud"


2021-06-02 | Breves do Sector

Novas workstations portáteis disponibilizam ainda mais potência


2021-06-02 | Breves do Sector

Município dá mais um passo na sua transição digital