A DXC Technology foi selecionada pelo Grupo Parfois, para suportar e a experiência do cliente com recomendações personalizadas baseadas em dados. A marca líder de moda portuguesa vai tirar partido de insights baseados em dados para personalizar a experiência de compra, disponibilizando produtos relevantes e adaptados às preferências dos seus clientes, tanto em lojas físicas como online.
Com uma rede de distribuição física de mais de mil ojas em 67 países e uma plataforma de vendas online em constante crescimento, a Parfois consolidou-se como uma das maiores marcas portuguesas no mercado global da moda. Agora, reforça o seu compromisso com a inovação, ao colaborar com a DXC Technology. Esta parceria integra a estratégia global de Data Intelligence do grupo.
A DXC ajudará a Parfois a implementar a solução Snowflake, para melhorar a eficiência operacional e aproveitar os conhecimentos para transformar a experiência do cliente. A solução permitirá que a Parfois analise os dados dos clientes por meio de modelos preditivos de IA usando dados quase em tempo real. Por exemplo, a plataforma permitirá disponibilizar um painel de navegação para os decisores, agregando indicadores de gestão, alertas e padrões de comportamento reconhecidos em real time para apoio à tomada das decisões que melhor possam servir a Parfois e, ao mesmo tempo, proporcionem uma cada vez melhor experiência aos seus clientes.
"Em 2020, durante a pandemia, criámos estrategicamente este departamento de Data Intelligence, com quatro objetivos principais: promover a colaboração analítica entre equipas, centralizar a gestão de produtos de dados para evitar retrabalho, garantir a qualidade, integridade e consistência dos dados para decisões mais informadas e gerar conhecimento preditivo através de modelos de inteligência artificial. Em 2024, o grupo dá um passo significativo nesta estratégia ao escolher a DXC Technology como parceira e adotar a plataforma Snowflake, unificando e gerindo de forma eficiente os seus produtos de dados para melhorar os principais indicadores de desempenho e a eficiência operacional", refere a Parfois.
Para Nuno Moura Pinheiro, Head of Data & AI da DXC Technology em Portugal, "esta parceria permite-nos colocar no terreno distintas valências. Desde a implementação de uma plataforma analítica e engenharia de dados, até ao desenvolvimento de modelos de inteligência artificial e dashboards de business intelligence. É para nós, um previlégio poder contribuir para a diferenciação desta prestigiada marca portuguesa, proporcionando na sua cadeia de valor uma atempada e informada tomada de decisão".
A DXC Technology ajuda as organizações mais inovadoras do mundo a prosperar nesta era da IA, fornecendo os serviços e soluções dos quais os clientes dependem. Os nossos especialistas em engenharia, consultoria e tecnologia ajudam a simplificar e modernizar sistemas e processos de missão crítica colocando a segurança em primeiro plano.