ROFF/Inetum é parceira certificada SAP Concur em Portugal

2020-11-26 A ROFF/Inetum, parceiro de referência na implementação de soluções SAP, acabou de se tornar parceira certificada em SAP Concur em Portugal. SAP Concur é a solução cloud líder de mercado a nível mundial para gestão de despesas de representação e viagens e no âmbito da qual a empresa dispõe de uma equipa de consultores especializados e dedicados.

A consultora que detém experiência na implementação remota de soluções inteligentes de "Spend Management", onde se inclui o SAP Concur, reforçou a aposta na capacitação de recursos através de um sólido investimento na especialização da equipa visando uma abordagem integrada junto do mercado nacional que garante a conformidade com as políticas internas e externas dos clientes.

A SAP Concur é uma solução baseada na cloud que permite às organizações uma gestão de despesas automatizada, rápida e precisa independentemente do seu sector de atividade e especificidades conciliada com uma experiência de utilização intuitiva e flexível que elimina a necessidade de múltiplos intervenientes e a documentação física habitual nestes processos.

Com a automatização de todo o processo de gestão de despesas em viagens corporativas as organizações passam a ter uma visão completa das despesas, mais transparência, maior eficiência e uma clara redução dos custos de gestão.

A solução SAP Concur é líder mundial na área de "Travel and Expense Management" e enquadra-se na suite da SAP de Intelligent Spend Management, onde se incluem também as soluções Ariba e Fieldglass, nas quais a ROFF/Inetum já detém vasta experiência. 

"Com esta certificação passamos a estar numa posição privilegiada no fornecimento de serviços na área do Spend Management em Portugal. Face ao momento de incerteza da economia mundial e à crescente adoção do trabalho remoto, a área de Spend Management tem vindo a ser reconhecida pelas organizações como um fator estratégico para o desenvolvimento dos negócios estimulando uma gestão mais eficiente, facilitando e desmaterializando processos que originam poupança", refere rancisco Febrero, Group Corporate VP & CEO SAP BL & Head of Portugal da Inetum.



2021-01-20 | Breves do Sector

Para melhorar a experiência do utilizador


2021-01-14 | Breves do Sector

Protocolo abrange 387 Misericórdias em Portugal


2021-01-11 | Breves do Sector

“Como criar uma experiência de cliente a partir de uma plataforma de dados governada?”


2021-01-11 | Breves do Sector

Em parceria com a Câmara do Comércio Americana