SAS expande oferta de Managed Services para AWS

2024-05-22

O SAS expandiu oficialmente os seus Managed Services alojados no grupo para a Amazon Web Services (AWS). Uma ação estratégica para o portfólio de serviços, que oferece aos clientes mais opções na forma de implementar e gerir os seus investimentos em tecnologia e soluções SAS líderes do setor. Os clientes poderão agora aproveitar a experiência em hospedagem do software na cloud à sua escolha
Os clientes do SAS sempre usufruíram dos benefícios do SAS Viya como uma plataforma agnóstica e portal na nuvem. E agora, poderão não só escolher o fornecedor de nuvem, como também poderão selecionar do catálogo de produtos de ponta do SAS e soluções implementadas como um serviço gerido alojado, incluindo o SAS Viya, na AWS. Os clientes beneficiarão da experiência SAS do início ao fim, com a instalação, configuração, proteção, operação e manutenção das suas plataformas e soluções no ambiente de nuvem.
"Desenvolvemos o SAS Managed Services para fornecer aos nossos clientes o melhor do SAS: o nosso software, serviços, suporte e experiência. O crescimento que temos visto nos últimos anos é a prova de que está a resultar, e estamos entusiasmados em trazer a experiência completa do SAS Managed para os nossos clientes da AWS. Isto significa que estamos a permitir que ainda mais clientes obtenham o melhor que o SAS tem para oferecer, da melhor forma possível, na nuvem que escolherem", diz Rui Borges, Partner Manager do SAS.
Os Managed Services do SAS encurtam a distância entre os dados e o valor, proporcionando máximo tempo de atividade com o mínimo de sobrecarga administrativa. Os clientes também veem vantagens adicionais, como custos reduzidos, eliminação de dívidas técnicas e maior velocidade e segurança, para que possam concentrar-se no que realmente importa: inovação e resultados reais.
O SAS simplifica o processo de modernização do SAS 9 para o SAS Viya para os clientes que já estão na AWS ou os que procuram o fornecedor de nuvem certo para atender as suas necessidades. Com o conjunto completo de produtos do SAS disponível na AWS, é mais fácil do que nunca para os clientes utilizar os pontos fortes de ambos os parceiros em benefício dos seus negócios.


2024-06-07 | Breves do Sector

Iniciativa do IST com Microsoft, Galp, Lispolis e CTT


2024-06-06 | Breves do Sector

Para o apoio a doentes oncológicos


2024-06-06 | Breves do Sector

Para a modernização da entidade


2024-06-06 | Breves do Sector

Através de uma colaboração em API


2024-06-06 | Breves do Sector

Com lançamento de projeto-piloto antes do arranque comercial


2024-06-06 | Breves do Sector

Operador lança nova oferta com teste de velocidade


2024-06-05 | Breves do Sector

Através da realização de uma parceria global inovadora


2024-06-05 | Breves do Sector

Há 16 empresas nacionais neste ranking


2024-06-05 | Breves do Sector

Com ferramentas avançadas para a gestão de sustentabilidade