SAS Portugal patrocina Building the Future

2022-01-20 O SAS Portugal volta a ser patrocinador da 4ª edição do "Building the Future", a decorrer em formato totalmente digital nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, onde marcará presença com oradores de peso que vão apresentar temas de grande relevância.
Entre os temas que vai debater estão a responsabilidade no uso da inteligência artificial, cuja apresentação será feita por Kalliopi Spyridaki, Public Policy & Legal Compliance no SAS, e o Contributo e Papel das ferramentas SAS para alavancar o negócio, nomeadamente na área de vendas e Marketing, por Luiz Felippe Leitão, Business Development Manager no SAS e pelo orador internacional e Digital Marketing Jefferson Araújo.

"A participação do SAS é mais um sinal claro da nossa aposta na parceria com a Microsoft, permitindo aos nossos clientes um caminho mais simples, rápido e fácil na adoção da cloud para suportar as soluções SAS. Temos uma visão partilhada de apoio aos nossos clientes nas suas iniciativas de transformação digital, e ambos entendemos que esta passa obrigatoriamente pela melhor gestão de informação, e pela melhoria de vidas através de melhores decisões, baseadas em analítica e inteligência artificial", refere Guilherme Dias, Sales Director do SAS Portugal
O SAS terá um stand virtual, com demos SAS interativas sobre temas relevantes, tais como: Forecast and Optimization; SAS Customer Intelligence & Microsoft Dynamics; Model Manager; entre outros.
Em 3 dias, este evento promete reunir decisores, líderes, professores, estudantes, investigadores e programadores, em mais de 335 sessões com mais de 640 oradores, à volta da forma como a tecnologia está constantemente a redefinir o progresso humano. .Tem como missão potenciar as pessoas e as empresas através da tecnologia, e que nos demonstrará uma vez mais o poder transformacional da tecnologia transversal a todos os setores e indústrias.

2022-05-26 | Breves do Sector

Com mais potência, desempenho, colaboração e criatividade


2022-05-26 | Breves do Sector

Num investimento de 1,2 milhões de euros


2022-05-25 | Breves do Sector

Só a APP NOS e a área de cliente atingiram 1 milhão de utilizadores


2022-05-24 | Breves do Sector

Metas foram anunciadas pelo novo líder da unidade de negócio para Portugal


2022-05-24 | Breves do Sector

Prevendo contratar mais de 500 colaboradores este ano


2022-05-24 | Breves do Sector

Assim como o desenvolvimento pessoal e profissional


2022-05-19 | Breves do Sector

Para reforçar cooperação e o conhecimento


2022-05-19 | Breves do Sector

Para responder às mudanças da sociedade e à crise