SAS tem novo diretor-geral para Portugal e Espanha

2024-04-11

Guilherme Reis é o novo diretor-geral do SAS para Portugal e Espanha. O responsável, que ocupou anteriormente o cargo de diretor de vendas da Unidade de Negócios da Telecom, Media e Tecnologia (TMT) dos EUA, assumirá as novas funções com efeito imediato.
Trará à operação do SAS Iberia uma vasta experiência de vendas, que adquiriu em diversas geografias desde que ingressou no SAS em 2010. Incluindo a função de Country Leader para as unidades de negócios da América Central e das Caraíbas, refere-se em comunicado. Dentro do SAS, foi também responsável pelos maiores bancos do Brasil. Isto, aliado à sua formação académica como estatístico, "fazem dele o candidato ideal para liderar Portugal e Espanha", avança a empresa. Assim, vai liderar a região "para ajudar as empresas a serem competitivas num ambiente de constantes mudanças e incertezas". 
"Acredito que, enquanto SAS, temos nas nossas mãos a capacidade de impulsionar o crescimento, promover a inovação e causar um impacto positivo e duradouro para as organizações e para a sociedade. Temos orgulho de levar aos nossos clientes o SAS Viya, uma plataforma de IA, analítica e gestão de dados na nuvem que permite a colaboração do utilizador para transformar estas questões críticas de negócios em decisões confiáveis, explicáveis e transparentes, capazes de melhorar o desempenho e a produtividade de cada um dos nossos clientes", refere em comunicado Guilherme Reis.


2024-05-22 | Breves do Sector

Para avançar ecossistemas de dados e IA abertos e confiáveis


2024-05-22 | Breves do Sector

Fundo Zegona nomeia novo responsável para o projeto


2024-05-22 | Breves do Sector

Em todos os sistemas de transportes públicos


2024-05-22 | Breves do Sector

Para alargar opções de escolha aos seus clientes


2024-05-22 | Breves do Sector

A um total de 92 países, incluindo Portugal


2024-05-09 | Breves do Sector

Para reforçar conveniência dos serviços