Schneider Electric lança programa global de reconhecimento de parceiros

2022-06-29 A Schneider Electric fez o lançamento inaugural dos Schneider Electric Sustainability Impact Awards, a primeira iniciativa do programa Partnering for Sustainability, que pretendem reconhecer o papel fundamental que os parceiros da empresa desempenham na criação de um mundo elétrico mais resiliente e sustentável. Esta é a primeira plataforma global de prémios para celebrar os líderes da indústria que priorizam a inovação e a descarbonização. O objetivo é capacitar os parceiros para oferecer transformação digital, sustentabilidade e eficiência no novo mundo elétrico.
O programa Partnering for Sustainabilityé uma extensão das iniciativas da Schneider Electric para capacitar o seu vasto ecossistema de parceiros a avançar em direção a um futuro mais sustentável. O projeto inclui educação e formação abrangentes, um portefólio de produtos simplificado, um ecossistema de suporte aberto e colaborativo e acesso a conhecimentos e recursos sobre transformação digital. Concebido para ajudar os parceiros a tornar-se mais sustentáveis nas suas próprias práticas e a apoiarem os seus clientes no caminho para as emissões líquidas zero, o programa oferece quatro passos fáceis que os parceiros podem seguir para preparar as suas empresas para o futuro.
Os Schneider Electric Sustainability Impact Awards vão distinguir uma ampla diversidade de parceiros em duas categorias:
1. Sustainability: Impact for my company (Sustentabilidade: Impacto para a minha empresa) - Para parceiros que demonstram liderança em sustentabilidade na descarbonização das suas operações;
2. Sustainability and Efficiency: Impact for customers (Sustentabilidade e Eficiência: Impacto para os clientes) - Para parceiros que demonstram liderança em sustentabilidade ao ajudar os clientes a atingir os seus objetivos de descarbonização.
As inscrições serão cuidadosamente avaliadas, considerando como os parceiros estão a tirar partido de soluções digitais de energia e de automação para eletrificar as operações, reduzir o abastecimento de energia, aumentar a eficiência operacional e incorporar a circularidade ao longo da cadeia de valor.
"Estamos todos na mesma missão - acelerar o caminho para as emissões líquidas zero. Na Schneider Electric queremos reconhecer quem está a implementar mudanças positivas nas suas operações corporativas. Os parceiros que se distinguem neste aspeto estabelecem um precedente para outros seguirem. Sabemos que há poder nos números, e juntos podemos criar um impacto significativamente maior, através de práticas sustentáveis e eficientes."
Leia o comunicado de imprensa completo aqui", diz Rohan Kelkar, Executive Vice President of Power Products da Schneider Electric.

2022-07-28 | Breves do Sector

Nos cinemas NOS do Vasco da Gama e do Parque Nascente


2022-07-27 | Breves do Sector

Na deteção dos primeiros sinais de deficiência visual


2022-07-27 | Breves do Sector

Para apoiar as organizações na tomada de decisões assentes em IA


2022-07-26 | Breves do Sector

Como melhor parceiro na categoria de data & analytics


2022-07-26 | Breves do Sector

Para o desenvolvimento de iniciativas


2022-07-21 | Breves do Sector

De otimização de processos empresariais


2022-07-21 | Breves do Sector

Como Energy & Sustainability Partner of the Year


2022-07-20 | Breves do Sector

Empresa disponibiliza soluções de redes privadas