Sovos Saphety realiza Tax Compliance Summit

2024-04-05

A Sovos Saphety vai realizar o Tax Compliance Summi. Trata-se de um evento exclusivo para multinacionais, onde serão exploradas as principais mudanças e tendências legislativas a nível global no âmbito da faturação e fiscalidade. Agendado para de maio em Lisboa, na Quinta da Pimenteira, destina-se a ajudar os participantes a anteciparem e manterem-se a par dos desenvolvimentos nos domínios financeiro e contabilístico das suas operações em qualquer mercado, aprofundando temas como o E-Invoicing, o E-Reporting, o VAT Determination ou os Continuous Transaction Controls.
As inúmeras alterações de conformidade fiscal que ocorrem anualmente em todo o mundo são repentinas, inflexíveis e consequentes. E a conformidade fiscal moderna exige que as empresas estejam ligadas a todos os dados e sistemas relevantes, não apenas dentro da empresa, mas também a sistemas terceiros e governamentais que integram o ecossistema dos setores e mercados onde opera. Têm ainda de determinar cada transação com precisão e garantir que estão em conformidade no momento em que ocorrem. 
Reportar cada transação ou obrigação fiscal e as arquivá-las corretamente, garantindo a fiabilidade e integridade necessárias para todos os stakeholders, incluindo entidades fiscais, e analisar e obter dados de todas as suas transações e impostos, para tornar o negócio mais inteligente, mitigar riscos e identificar padrões que indiquem mudanças no seu negócio, são outras obrigações. 
Neste encontro, serão analisadas as principais mudanças e tendências legislativas a nível global no âmbito da faturação e fiscalidade, com o objetivo de ajudar as empresas portuguesas a anteciparem e manterem-se a par dos desenvolvimentos. 
https://www.saphety.com/evento-tax-compliance-summit


 


2024-05-22 | Breves do Sector

Para avançar ecossistemas de dados e IA abertos e confiáveis


2024-05-22 | Breves do Sector

Fundo Zegona nomeia novo responsável para o projeto


2024-05-22 | Breves do Sector

Em todos os sistemas de transportes públicos


2024-05-22 | Breves do Sector

Para alargar opções de escolha aos seus clientes


2024-05-22 | Breves do Sector

A um total de 92 países, incluindo Portugal


2024-05-09 | Breves do Sector

Para reforçar conveniência dos serviços