Teleperformance reforça em Portugal com Arena eSports

2022-05-26 A Teleperformance investiu 1,2 milhões de euros numa Arena eSports, nas suas instalações em em Lisboa, numa aposta da multinacional francesa no negócio do gaming. Trata-se do primeiro projeto do grupo nesta área.
A empresa especializada em telemarketing e serviços de apoio ao cliente inaugura a 1ª arena da marca a nível mundial no âmbito do PXP - Player Experience Points, uma convenção internacional dedicada ao universo dos jogos eletrónicos (eSports), que decorre em Lisboa. Será lançado o virtual reality lab e será revelada uma aposta no metaverso, diz a empresa em comunicado, onde não adianta pormenores.
Refere-se que se reunião em Lisboa "alguns daqueles que são considerados os principais líderes de opinião da indústria a nível mundial, onde vão ter a oportunidade de participar em painéis de discussão com especialistas internacionais em eSports , metaverso e Web 3.0". Realizar-se-á, além da inauguração de uma arena de jogo, um "torneio internacional com jogadores e equipas de topo mundial", cujo prémio para o vencedor ascende a 100 mil euros.
"Queremos continuar a liderar em serviços empresariais de integração digital, valorizando sempre o nosso ativo mais importante, as pessoas. Este investimento na área de gaming foi também realizado a pensar nos nossos trabalhadores. Desta forma estamos a criar mais ferramentas para responder de forma eficiente aos desafios lançados pelos nossos clientes," explica o presidente executivo da Teleperformance Portugal, Augusto Martinez Reyes.



2022-06-24 | Breves do Sector

Com oferta adaptada para manter operações seguras e fiáveis


2022-06-23 | Breves do Sector

Enterprise Roadshow 2022 decorre até dia 30 de junho


2022-06-23 | Breves do Sector

Operador recebe primeiros colaboradores


2022-06-23 | Breves do Sector

Rede de nova geração do operador já tem cobertura integral naquela unidade


2022-06-22 | Breves do Sector

No dia das Nações Unidas para o Serviço Público


2022-06-22 | Breves do Sector

SAP Signavio Business Process Transformation Forum analisou perspetivas e ferramentas


2022-06-08 | Breves do Sector

Para simplificar ainda mais o envio de correio dos clientes