TikTok volta a ser Parceiro Oficial de Entretenimento na Eurovisão

2024-04-05

Pelo terceiro ano consecutivo, o TikTok foi selecionado pela União Europeia de Radiodifusão como Parceiro Oficial de Entretenimento do Festival Eurovisão da Canção 2024. Esta será a 68ª edição deste festival.
Todos os anos, a comunidade do TikTok abraça esta celebração da música e da cultura e, inspirada nos artistas que adoram, torna a Eurovisão (@eurovision) uma tendência que se espalha por todo o mundo. Com mais de 574.800 publicações, em 2024 a hashtag #Eurovision tem como objetivo aproximar a comunidade do concurso mais do que nunca.
Este ano, a Eurovisão terá lugar em Malmö, na Suécia. Enquanto Parceiro Oficial de Entretenimento, o TikTok é o local de eleição para saber tudo sobre a Eurovisão. Com acesso exclusivo e conteúdos dos bastidores, reimaginou a forma como o maior evento de música ao vivo do mundo é vivido e celebrado. Agora, preparando-se para elevar a experiência dos fãs a novos patamares, os utilizadores podem procurar a hashtag #Eurovision2024, que dará acesso a conteúdos exclusivos, permitindo que entrem e vivam no coração do concurso. 
A Suécia, país escolhido para acolher a competição deste ano, produziu um dos vencedores mais bem-sucedidos de todos os tempos, os icónicos ABBA, que venceram o concurso há 50 anos com a canção "Waterloo", que catapultou o grupo para o estrelato mundial. Atualmente, soma 7 vitórias - um recorde que detém em conjunto com a Irlanda - duas delas protagonizadas por Loreen, a primeira mulher a ganhar o concurso duas vezes, tendo triunfado pela primeira vez em Baku em 2012.


2024-05-22 | Breves do Sector

Para avançar ecossistemas de dados e IA abertos e confiáveis


2024-05-22 | Breves do Sector

Fundo Zegona nomeia novo responsável para o projeto


2024-05-22 | Breves do Sector

Em todos os sistemas de transportes públicos


2024-05-22 | Breves do Sector

Para alargar opções de escolha aos seus clientes


2024-05-22 | Breves do Sector

A um total de 92 países, incluindo Portugal


2024-05-09 | Breves do Sector

Para reforçar conveniência dos serviços