Time põe Farfetch entre as empresas mais influentes do mundo

2021-04-29 A plataforma digital de venda de moda de luxo Farfetch, um dos unicórnios português, é a única empresa com ADN português que integra a lista das 100 empresas mais influentes do mundo, elaborada pela revista Time. Esta lista tem nomes como Apple, Nike, Microsoft, Airbnb, Tesla, Twitter e Zoom.
Para a criação da lista, a publicação solicitou nomeações de todos os sectores de atividade, desde a saúde ao entretenimento, transportes, tecnologia e outros, a editores e correspondentes em todo o mundo, bem como a especialistas da indústria. E as empresas foram avaliadas pelos critérios de relevância, impacto, inovação, liderança, ambição e sucesso.
Recorde-se que a Farfetch registou em 2020 receitas de 1,7 mil milhões de dólares, mais 64% em relação ao ano anterior. No último trimestre, conseguiu, pela primeira vez, lucros ao nível do EBITDA ajustado. No entanto, os lucros depois de impostos no final do ano passado foram de 3,3 mil milhões de dólares negativos (373 milhões negativos do ano anterior), refletindo o impacto não monetário das obrigações convertíveis (convertible notes)".

2021-06-15 | Breves do Sector

Gigante disponibiliza solução única e integrada de comunicação e colaboração


2021-06-14 | Breves do Sector

Com mais 3 mil milhões de dólares


2021-06-14 | Breves do Sector

Português assume área das tecnologias emergentes na rede global da consultora


2021-06-04 | Breves do Sector

Já há 40 projetos distribuídos por todo o país


2021-06-04 | Breves do Sector

HarmonyOS foi criado para interligar todos os equipamentos smart


2021-06-04 | Breves do Sector

Para garantir um crescimento sustentável


2021-06-04 | Breves do Sector

Com o tema "The Future is edge to cloud"


2021-06-02 | Breves do Sector

Novas workstations portáteis disponibilizam ainda mais potência


2021-06-02 | Breves do Sector

Município dá mais um passo na sua transição digital