TP-Link apresenta novidades para o mercado doméstico e empresarial

2022-05-19 A TP-Link acaba de anunciar novidades para o mercado doméstico e empresas. Da nova linha de produtos para reforçar a sua oferta no âmbito das casas inteligentes às múltiplas novas ofertas para o segmento empresarial, a fornecedora global de dispositivos de rede passa a disponibilizar, nos próximos meses, um novo conjunto de produtos inovadores.
Assim, e no que respeita à renovação de portefólio para o mercado doméstico, adicionou mais produtos e funcionalidades, tanto nas novas inovadoras câmaras de segurança como em automação doméstica. Como a câmara TAPO C420, pensada para captar vídeo de alta qualidade, independentemente da hora do dia, ou a alternativa da TAPO C220, uma câmara de segurança topo de gama que possa fazer tudo o que imaginou. Ou ainda a campainha de vídeo Inteligente TAPO D230 com bateria, o mais recente e mais avançado produto da linha de campainhas inteligentes, que conta com uma câmara de 5MP tem uma resolução de 2K para imagens claras e nítidas, e visão noturna que lhe permite ver a cores mesmo em condições de pouca luz.
Já o que respeita a soluções de automação doméstica topo de gama, o TAPO H100 é um dispositivo inovador combina um Hub IoT inteligente com um sistema de alarme para lhe proporcionar a máxima paz de espírito. Quer esteja em casa ou fora, pode estar seguro de que a sua propriedade está segura. Trata-se de um poderoso e fiável sistema, que garante cobertura para toda a casa e mantém todos os equipamentos sempre conectados. Com o seu protocolo sem fios de baixa potência, pode ter a certeza de que os seus dispositivos funcionarão de forma energeticamente eficiente, com um tempo de espera mais longo. Pode também ligar-se com até 64 dispositivos inteligentes para uma imersiva experiência doméstica inteligente.
Foi ainda disponibilizado o sensor de movimento TAPO T100, para manter a casa segura e protegida. Com a sua deteção de amplo alcance, pode captar movimentos até 7m de distância e até 120° de ângulo de visão. O TAPO T110 Smart Contact Sensor permite obter uma forma fácil e conveniente de monitorizar as entradas e saídas de casa, família e animais de estimação. Montado em portas, janelas, ou armários, este sensor pode ser usado numa variedade de aplicações - desde segurança doméstica à poupança de energia. E o Deco X80-5G permite uma ligação de banda larga incrivelmente rápida e reativa, com cobertura com tecnologia 5G que pode aumentar a velocidade de download até 5 Gbps e uma latência ultrabaixa, de apenas 1 ms. Por fim, o Archer AXE75 proporciona a velocidade e o desempenho de que necessita para se manter pronto para qualquer desafio. Toda a família pode ver streaming, jogar, e navegar a velocidades relâmpago. Além disso, com a tecnologia Beamforming+, OneMesh, e NitroQAM (1024 QAM), terá uma experiência online consistentemente suave, não importa o que esteja a fazer.
No que respeita ao mercado empresarial, entre as novidades da TP-Link estão o Ponto de Acesso WiFi 6E AX11000 Quad-Band, que permite lidar com até 2000 clientes e apresenta gestão centralizada para fácil controlo da rede a partir de qualquer lugar. Além disso, com a sua ligação por cabo 10G, pode ter a certeza de que os seus dispositivos obterão a largura de banda de que necessitam. Com o Wi-Fi 6E (11AX), desfrutará de velocidades mais rápidas e menos congestionamentos do que nunca. E com uma conectividade de alta densidade, 802.3bt PoE e uma porta 1× 10G, este ponto de acesso pode lidar mesmo com as redes mais exigentes. A tecnologia mesh assegura um roaming sem falhas em toda a sua casa ou escritório.
Já o router OMADA ER8411 é uma poderosa solução de rede para médias e grandes empresas. Apresenta 2x portas SFP+ 10GE (1 WAN, 1 WAN/LAN), 1x porta GE SFP WAN/LAN, 8x portas GE RJ45 WAN/LAN, e 1x porta RJ45. O processador quad-core a 2,2GHz proporciona um desempenho notável, enquanto as portas SFP+ 2x 10Gbps oferecem velocidades de dados incrivelmente rápidas.
Nas soluções para ISPs, a TP-Link dá a conhecer Aginet TAUC. Estas soluções da Aginet incluem o servidor cloud TR-369 USP, o CPE TR-369 CPE, uma aplicação móvel personalizada, e serviços API feitos à medida para os clientes ISP que são a base das soluções TAUC. A Aginet é pioneira no desenvolvimento de tecnologia de ponta e no fornecimento de soluções end-to-end chave-na-mão que permitem aos ISPs uma total visibilidade e controlo dos dispositivos ligados dos seus assinantes.

2022-06-24 | Breves do Sector

Com oferta adaptada para manter operações seguras e fiáveis


2022-06-23 | Breves do Sector

Enterprise Roadshow 2022 decorre até dia 30 de junho


2022-06-23 | Breves do Sector

Operador recebe primeiros colaboradores


2022-06-23 | Breves do Sector

Rede de nova geração do operador já tem cobertura integral naquela unidade


2022-06-22 | Breves do Sector

No dia das Nações Unidas para o Serviço Público


2022-06-22 | Breves do Sector

SAP Signavio Business Process Transformation Forum analisou perspetivas e ferramentas


2022-06-08 | Breves do Sector

Para simplificar ainda mais o envio de correio dos clientes