A WOO, a marca lowcost da NOS lançada em 2020, que se assume como "a primeira operadora de telecomunicações nacional totalmente digital", foi distinguida como Escolha do Consumidor 202, na categoria "Tarifários Móveis Sem Fidelização". Este é o 4º ano consecutivo que a marca é reconhecida pelos consumidores, desde a sua primeira vitória em 2022, destacando-se pela relação qualidade/preço e simplicidade das suas soluções.
Em comunicado, a WOO refere que esta distinção reafirma a confiança dos clientes na WOO como uma operadora que oferece serviços disruptivos e ajustados às suas necessidades, como a flexibilidade de tarifários e processo de adesão 100% digital.
"Ser novamente reconhecida como Escolha do Consumidor é um orgulho e um reflexo do compromisso da WOO ao longo dos últimos anos. Desde o início, o nosso objetivo tem sido claro: disponibilizar aos consumidores a melhor experiência em telecomunicações, com flexibilidade e preços justos. Este prémio reflete a confiança dos nossos clientes e motiva-nos a continuar a oferecer soluções que se adaptam às verdadeiras necessidades dos consumidores", destaca João Raposo, Diretor Geral da WOO.
O reconhecimento da WOO como Escolha do Consumidor surge na mesma altura em que a marca é distinguida como "Marca do Mês" pelo Portal da Queixa, alcançando a média mais alta no Índice de Satisfação na categoria "Operadoras de TV, Net e Telefone Low-Cost", no passado mês de dezembro. Esta distinção reforça a preocupação e foco da marca com os seus clientes, bem como a forte relação de confiança estabelecida.
A WOO oferece soluções focadas nas necessidades dos consumidores, como tarifários móveis desde 8€/mês, com dados ilimitados a partir de 10€/mês, e pacotes integrados com internet e TV desde 33€/mês.